RSS Feed

Cachos com Chapinha

Eu realmente adoro encontrar vídeos, fotos e novidades legais e trazer pra que vocês possam conhecer. Adoro compartilhar coisas que gosto e me identifico, e fico ainda mais feliz quando vejo que a maioria gosta.


Sempre dou uma olhadinha em todos os sites, blogs e canais do YouTube que podem me apresentar coisas bacanas. Um desses blogs é o da jornalista da Capricho Karol Pinheiro, vinculado no site da revista que recebe o nome de “Karol com K”. Gosto muito da Karol, me identifico bastante com ela tatuagens iguais, profissão igual e adoro os tutoriais de maquiagem que ela faz.


Mas enfim, vamos direto ao assunto? A Karol produziu um vídeo ensinando a fazer cachos com chapinha. Como sempre me perguntam como faço meus cachos e tals meio naturais, meio feitos na baby liss, acho que vocês vão gostar de aprender essa tática com uma ferramenta que todas temos em casa, a chapinha. É bem simples e rápido, ótimo para quem quer dar uma ondulada no cabelo e fugir um pouco da mesmice lisa, ou pra quem quer definir um pouco mais os cachos, mas não possui uma baby liss. Então apertem o play e vamos lá!

Você vai precisar de:
- Chapinha média arredondada

- Protetor térmico
- Spray fixador

6 responses »

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    Reply
  2. Adorei! Tentava fazer cachos com a chapinha mas nunca dava certo, não conhecia essa técnica ela é ótima.

    Reply
  3. Acabei com meus cachos, bem fácil se der saudade, haha

    beijoo

    Reply
  4. Depois que aprendi essa técnica ,até esqueço que existe o baby-liss,bem mais fácil! rsrs

    Reply
  5. bom, meus cachos são naturais mais tem um problema que é o volume… então resolvi fazer ao contrário que seria passar a chapinha somente na raiz. Mas, os cachos com a chapinha ficam com mais movimento.
    Adorei a dica ! beijos

    Reply
  6. Eu também faço isso Gabriela, aí pra definir bem os cachos nas pontas arrumo com a baby-liss.

    Reply

Leave a Reply

Follow

Get every new post delivered to your Inbox.

