RSS Feed

E hoje vamos falar de tatuagens

Elas estão na moda, mas é bom ter cuidado. Ontem eu fiz a minha primeira, e com isso acho que já posso tratar do assunto com alguma autoridade.

Primeiro, tatuagem é coisa séria. É um “acessório” cool, mas que fica na sua pele para sempre. Então é bom pensar um pouco (ou muito) no que vai fazer.

Já ouvi muita gente falando “vou fazer uma tatuagem linda”, e quando eu perguntava o significado não sabiam me responder. Poxa gente, fazer tatuagem sem um significado concreto não dá. Você vai pintar seu corpo apenas por pintar? Antes que me joguem uma pedra na cabeça, essa é a minha opinião. Há quem goste de muitas e muitas tatuagens. Eu respeito. Alguns até acho bem legal. Tipo o Rick Genest.

Então seguem algumas imagens de tatoos que eu acho super legais:

Lembre-se que a tatuagem tem que combinar com você, e tem que favorecer a sua beleza. Nada de fazer uma coisa que vá te estragar.

Outra dica boa é quanto o tatuador, procure um que tenha boas referências, se possível acompanhe uma sessão de tatuagem com ele. Só quando estiver com confiança no trabalho dele faça a sua. Também não procure o mais barato, muitas vezes o resultado pode não sair tão legal quanto se esperava. Às vezes é melhor pagar mais caro por uma coisa que terá mais qualidade.

E essa é a minha ^^

4 responses »

  1. Ficou linda Jeff, e adorei as dicas, eu to super na dúvida ainda sobre a minha.

    Reply
  2. Eu quero a minha também [aaa]

    Reply
  3. Obrigado Camila.
    Uma dica que eu deixo é fazer uma pesquisa de imagens no http://weheartit.com/. Tem coisas bem legais lá!

    Reply
  4. sua tatuagem é tão simples e tão maravilhosa que nossa *–* amei, de verdade.

    Reply

Leave a Reply

