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E olha quem está de volta

Pois é, a “Biônica” Christina Aguilera está de volta. Além de fazer o de sempre, que é cantar, a loira fez o filme Burlesque no final do ano passado, onde contracenou com Cher, faz parte do time de jurados do programa “The Voice” da NBC, juntamente com Cee Lo Green e Adam Levine, e como se não bastasse, fez roupas também. Não consigo entender por que ela flopa, mas tudo bem, esse não é o assunto.

Christina é a cara da nova coleção da C&A, veio ao Brasil em janeiro para gravar o comercial da campanha e está toda sexy. A parceria faz parte do projeto “Pop Collection” e é cheia de ousadia. Traz roupas, bolsas, cintos, calçados e lingeries para as mulheres se sentirem poderosas.

Muito preto, e cortes que valorizam as curvas, são marcas registradas das roupas da primeira coleção da cantora, que escolheu o nosso país para lançar esse trabalho, inspirado no seu lado mais feminino. Os vestidos curtos e saltos altos prometem deixar a mulher ainda mais sensual. “As brasileiras tem o corpo perfeito para usar as minhas roupas”, disse Christina à Vista C&A.

Quem quiser conferir as roupas de Christina Aguilera pode acessar o site da campanha http://www.christinaaguileracea.com.br/ ou correr para a C&A mais próxima, e para quem ainda vão viu, segue o comercial da campanha com a loira cantando “Keeps Getting Better” e seduzindo:


http://www.youtube.com/get_player

2 responses »

  1. Oieeeeeeeeee… Bah eu n gostei da coleção não sabia?

    Eu estava crente que iria vir algo bem pin up, mas não do modo sensual como veio a coleção! Achei que viria uma coisa mais fofa sabe! lacinhos, listras, etc. Enfim.

    Mesmo assim a loja com parcerias cada vez mais interessantes. =]

    bjo

    Reply
  2. Pois é Elaine, achei que a coleção é bem comum em relação ao que a marca já vende.
    Não teve muita diferença das coleções apresentadas pela Beyoncé e pela Nicole Scherzinger. Mas num geral, achei que a Christina foi feliz porque criou coisas que dá para usar.
    Obrigado pelo comentário e volte sempre!

    Reply

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