RSS Feed

Coleção Amy Winehouse para Fred Perry

No começo do mês passado a cantora Amy Winehouse lançou sua 2ª coleção para o inglês Fred Perry, e eu nem sequer conhecia a primeira. A coleção é linda, são criações da própria Amy em parceria com o Fred.
No site oficial dela, citam que Amy Winehouse usou seu estilo único como inspiração. O que é ótimo pra quem sempre admirou as roupas da cantora que é um ícone de estilo desde que estreou sua carreira de sucesso.
A coleção conta com 32 peças para a moda primavera-verão 2011, incluindo saias, blusas, vestidos, casacos e até acessórios. A Amy deixou claro que está super confiante com o trabalho, além de ter exigido que houvesse a numeração 34 das roupas. “A coleção que tenho feito está bem clássica, pois seu estilo e meu estilo são praticamente o mesmo. Fred Perry reune tudo que eu sempre adorei, sempre usei, é como um sonho de vida. Eu não sou uma pessoa confiante, mas estou realmente certa sobre esta coleção”

Quem quiser conhecer todas as peças da coleção é só acessar o site oficial da marca.

5 responses »

  1. Achei lindo e conservador. Nem parece roupas de uma louca drogada. KK

    Reply
  2. boa tarde, queria pedir novamente que a minha foto no post Playlist: The Neves fosse creditada

    Rafa Zart

    Reply
  3. Poxa, não sabia que Amy tem uma grife de roupas!
    Adorei o estilo. Até quero comprar a camisa polo branco com xadrez nas mangas e na gola.

    Reply
  4. Pois é, a grife não é dela, mas foram peças desenhas por ela pra grife do Fred Perry, todas lindas. Essa polo é perfeita, faz um estilo navy, acho super legal.

    Reply
  5. EU VOU EM BUSCA DE ALGUMA PEÇA!!!

    POSTEI NO MEU BLOG!DA UMA OLHADAA!!!

    http://postitfashion.blogspot.com/

    Reply

Leave a Reply

