RSS Feed

2º dia de Desfiles do CFW – Clicks

Como já falamos em posts anteriores, o CFW em sua edição pocket está rolando essa semana aqui em Brasília.  Ontem foi o 2º dia de desfiles, mais uma vez eu e o Jeff estávamos presentes pra clicarmos algumas pessoas que circulavam com seus looks pelo o evento pra mostrarmos pra vocês.
O local não estava tão lotado como eu esperava que poderia estar, mas encontramos pessoas maravilhosas, além de outros blogueiros incríveis de Brasília.
Fiquei muito satisfeita com a coleção do Sann Marcuccy, ele é realmente muito talentoso. Assim que tivermos um tempo maior, vamos comentar detalhadamente todos os desfiles que rolaram na 10ª edição do CFW.

Enquanto isso, conheçam parte da galera que estava por lá…

 Débora Moura (@dehbinha)
Raquel Moura (@raquelcb)
Gabrielle Ximenes (@gabiximeness)
Andressa Albuquerque do @blogppu
Mariana Moura (@_marianamoura) ganhadora dos convites pro desfile do Sann Marcuccy
Stephanie Kathaleen (@vanderisback)
Daniele Anjos (@danieleanjos)
Hyanna Thyuska (@thyuska)
Kiara Mila (@milaki_)
Laís Rodrigues
 Nosso Jeff *-* (@jeffwayy)
E por último, eu K (@millycoelho)

2 responses »

  1. Eu lindo vestindo Sann Marcuccy

    Reply

Leave a Reply

