RSS Feed

E se foi mais um Capital Fashion Week

E chegou ao fim mais uma edição do Capital Fashion Week. Foram três dias de desfiles, mais de dez coleções apresentadas e muita, muita gente bonita de olho no poket de inverno.

Durante esse final de semana o Arrume o Laço acompanhou de perto toda a movimentação ao redor das passarelas. Estivemos nos desfiles, conversamos com alguns estilistas e espectadores, além de mostrar os looks mais legais que apareceram no evento.

Sem perder o foco, não posso deixar de comentar as coleções que eu achei mais legais. Mesmo sendo suspeito para falar, os meus favoritos foram Sann Marcuccy, Romildo Nascimento para Débora Bertti e Akihito Hira.

O Sann me surpreendeu (mais uma vez) com peças incríveis. Trouxe volumes, texturas diferentes, cortes muito bem trabalhados e uma leveza unida a movimentos de encher os olhos. Calças vestidos, camisetas e um casaco que me deu vontade de entrar na passarela e arrancar do modelo. Minhas amigas até comentaram a minha “Poker Face”. As peças são sofisticadas e elegantes e formaram um casamento perfeito com os acessórios.

Modelo, estilista sann Marcuccy e o Casaco que me fez pirar.

Romildo Nascimento em parceria com a marca Débora Bertti colocou na passarela uma mulher elegante e ousada. Detalhes com taxas, veludo, brilho e couro fizeram parte dos vestidos, calças, shorts e demais peças apresentadas. As peças em alfaiataria merecem atenção especial.

Romildo Nascimento e seus modelos.

Akihito Hira fez um show à parte, não apenas com os looks apresentados, mas com o conjunto de todos os elementos do desfile. Se a intenção ara apresentar uma visão apocalíptica dos tempos, o caos que o mundo vive Akihito conseguiu. A passarela era diferente das demais, um clima chuvoso, porém instável ficou no ar com a trilha sonora de U2. Palmas para a Styling. Marcia Rocha. As criações foram muito bem compostas, trazendo um homem de atitude, que está pronto para diversas situações do dia a dia. Destaque para as calças e shorts, que eu digo: homens do meu Brasil, vamos usar isso!

Akihito Hira

E como não podia faltar, veja alguns looks que ahasaram no ultimo dia de CFW. E que venha a edição de Alto Verão!

Aline Lira (@zedusao)

Hyana Thyuska, nossa colaboradora do dia (@Thyuska)

João Moreno (@joaozinhomoreno)

Pâmela Araújo (@lumini_design) e Ana Chamon (@AninhaChamon)

Amanda Oliveira (@Amaanda_of)

E eu (@JeffWayy) meio Fresno.

Fotos: Cristiano Sérgio/Fotoforum e Jeff Way

2 responses »

  1. Ah peguei so o ultimo dia , mais foi mara … prazer imenso em conhcer o @JeffWayy … mto simpatico … o blog ta lindoo .. tem tudo pra dar superr certoo !!=D bjOs

    Reply
  2. Ahhhh, muito obrigado Ana ^^

    Reply

Leave a Reply

