RSS Feed

Vermelho, Vermelhaço, Vermelhusco, Vermelhante, Vermelhão…


Nada melhor do que falar de um assunto que eu entendo pra valer: Cabelos Vermelhos.

A exatamente 7 anos atrás inventei de pintar o cabelo, a princípio a ideia era pintar de chocolate, meu cabelo natural é castanho escuro, queria só dar uma avivada, mas graças à dica de uma cabeleireira, decidi pintar de vermelho.
Pois é, desde então nunca mais mudei a cor, mas sempre estive na luta pra descobrir o vermelho que eu desejava. E nunca estive tão satisfeita com a cor como me encontro agora. Uma colega de trabalho também é ruiva, desde que a conheci me apaixonei pelo o tom dela, decidi perguntar e descobri a tinta amend 0.6, a tinta é incrível. Então por isso decidi fazer esse post. Desde então várias pessoas perguntaram sobre a tinta que estou usando, nada mais justo do que passar essa informação pra vocês.



Assim como esmaltes, roupas e sapatos, o cabelo também é fundamental pra manter uma mulher bonita. Mudar é sempre bom, mas antes disso é necessário ter todas as informações pra depois não haver arrependimento. Então se você sempre quis pintar o cabelo de vermelho, quer ser ruiva e é apaixonada pela cor, acompanhe as dicas a seguir…

1- Antes de tudo é importante saber qual tinta usar, marca, cor e afins. No começo eu usava o vermelho super intenso e o cereja da koleston, depois passei pra wellaton que também é muito boa, mas como já citei, de todas que já testei nesses longos anos a melhor é a amend.

2- Não é fácil manter a cor, dependendo da marca de tinta desbota rápido, fica laranjado ou volta para o castanho, além da raiz que aparece em pouco tempo, por isso é necessário retocar pelo menos de dois em dois meses, o que acaba gastando um certo dinheiro.


3- É importante pensar muito antes de usar essa cor, porque se você se arrepender, não vai ser fácil tirar. Tenho uma amiga que pintava de vermelho, teve que mudar de cor, mas até hoje dá pra notar uns fios avermelhados. Só o preto tira o vermelho e olhe lá, fora isso só descoloração, que por sinal estraga muito o cabelo.

4- Existem tons de vermelhos para todos os gostos, desde os mais fechados aos mais vivos, então dá pra escolher um de acordo com o seu estilo, um com o qual você se identifica mais.

Famosas e seus cabelos vermelhos

Carolinie Figueiredo
Dulce Maria
Débora Falabella
Drew Barrymore

Hayley Williams
Marimoon
Rihanna
Então é isso gente, se você está afim de usar essa cor, não tenha medo e vá em frente.


Fotos: Retiradas da internet

12 responses »

  1. mulheres de cabelo vermelho…. PODEROSAS!!

    Reply
  2. Modéstia a parte, também acho K

    Reply
  3. Oi, adorei o post!
    Tenho uma dúvida, queria um vermelho como o da foto abaixo do color intensy da amend mas não sei como chegar nele:/ No momento estou usando 6.66 da FIOETON não é ruim mas eu quero um vermelho que seja um pouco mais intenso e puxado para o rosa e não pro laranja :s Espero que possa me ajudar.🙂

    Sucesso com o blog!

    :***

    Reply
  4. Adorei o post! tambem uso as madeixas vermelhas, uso a 466 (vermelho proibido) da linha preference da Lóreal. A cor é linda um tom fechado porem uma praga de achar pra comprar!! rsrs
    sucesso!
    xoxo

    Reply
  5. Oi Ariel, então se não me engano a igora tem uma cor que se assemelha a essa. Dá uma pesquisada nas lojas de cosméticos depois, eles sempre tem demonstrações.

    Reply
  6. ariel vc usou o amend 0.6 puro com ox de q volume ou misturou a outra tinta.meu cabelo ja é vermelho + quero igual a foto abaixo do color intensy, é muito lido.valeu

    Reply
  7. Adorei o post ! Acho lindo cabelo vermelho. Ainda não pintei o meu . AINDA ! kkk Beijos.

    Reply
  8. Usei o Amend 0.6 puro com a água oxigenada volume 30. Tenta, acho que você vai gostar.

    Reply
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    Reply
  10. Esse post foi feito pra mimmmmmmmmmmmmm amiga *-* KKKKKKKKKKKKKK
    Thanks pela super dica (:
    Bjs!

    Reply
  11. adoro o vermelho… usei o 6.66 da amend,mais a vendedora disse que tinha que misturar com a tinta e eu nao gostei porque ficou um vermelho fechado,entao fui em um salao e mandei a cabeleireira puxar luzes,pra depois passar outra tinta 6.66 garnier, ficou perfeito ate o momento da escova,porque depois meu cabelo torou todas as partes onde foi descolorido. ai eu chorei tanto tanto tanto,e agora to so hidratando pra poder pintar de novo, agora eu vou passar o 0.6 amend puro,NAO DESISTO DO VERMELHO PERFEITO. elidiane souza

    Reply
  12. Não desista mesmo, lutei muito pra chegar na cor atual, só Deus e minha sabem o quanto eu chorava toda vez que eu usava uma tinta errada KKKK Use a amend, ela é ótima, não desbota e esse papo de que precisa misturar com outra tinta é furado, eu uso só ela e to muito feliz.

    Reply

Leave a Reply

