RSS Feed

As gordinhas ahasam

Pode parecer ironia um magrelo como eu falando para as gordinhas, mas gente é apenas minha opinião, e quer saber? Acho tão lindas.

Tem duas que eu acho lindas em especial e elas se vestem muito bem. A Adele e a Amber Riley:
Adele é uma cantora e compositora britânica de 22 anos, foi nomeada “Cantora Revelação” em 2008, e já ganhou diversos prêmios como o Grammy. O que eu mais gosto nela, além da voz, é o jeito como ela se veste. A moça tem um estilo clássico tipicamente inglês, coques no cabelo, nada de muito exagero, é uma lady.
A cantora usa muito preto, cores bem sóbrias e modelagens que valorizam seu corpo. Quando não está com longos vestidos soltos, Alede marca bem a cintura, o que a deixa com um ar sexy, mas nada vulgar. Os decotes que ela usa são sempre comportados, o que chama atenção para seu rosto, e não para seus seios.


A Amber Riley é uma atriz e cantora americana, intérprete da Mercedes Jones na série Glee. É uma fofa. Tem um estilo mais jovial que o da Adele, usa roupas coloridas, mas sem parecer uma caixa de lápis de cor.

Também usa as roupas para demarcar as partes mais bonitas do corpo, deixa a cintura apertadinha com o resto do corpo mais solto, mas deixar a cintura demarcada, não significa dividir a barriga em duas. Isso tem que ser feito da forma certa marcar no ponto mais fino, logo baixo dos seios. Assim você fica sexy e disfarça a gordurinha.
E tá vendo meninas, nem só de preto vive uma gordinha. Abusem das cores, dos tecidos leves, não fiquem se apertando, se amarrando, coloquem coisas que te valorizem e AHASEM suas lindas!
Fotos: Retiradas da internet

7 responses »

  1. Que bom que gostou!

    Reply
  2. muito boa essa matéria. tem uma amiga minha que com certeza vai apreciar também. Parabéns!

    Reply
  3. Olha desculpa lá mas voces são uns grandes parvos , cada um é como é , pode ser magro(a) gordo(a) mas sao humanos e merecem o mesmo respeito que no , voces não merecem respeito nenhum sabem porque porque são uns parvos ignorantes :$

    Reply
  4. Geente, alguém desrespeitou ou falou mal por aqui? Na verdade tentamos mostrar que assim como você disse todos merecem o mesmo respeito, por isso focamos também nas gordinhas. Acho que você mão entendeu o post, desculpa.

    Reply
  5. Quem é esse anônimo? Se você quer falar alguma coisa e criticar, primeiro mostre a cara, depois vou ver se te respondo. Não falei mal de ninguém, só rasguei elogios porque gosto das pessoas gordinhas. Pelo menos as que eu conheço são uns amores e fiz o post em homenagem a elas. O único ignorante que eu vi aqui foi você, que está nos ofendendo com seu comentário sem base! Aos que gostam do blog, meu muito obrigado! Aos que não gostam, é uma pena. Aos que criticam sem base, não merecem meu respeito.

    Reply

Leave a Reply

