RSS Feed

Sensação desta Temporada: Saias Longas

Nas últimas semanas, pesquisando sobre moda e afins, pra ficar mais por dentro de tudo que está rolando e assim poder passar tudo certinho pra vocês, foi impossível não notar que a grande sensação desta temporada são as saias longas.
A principio já me perguntei se eu seria capaz de vestir, montar looks legais e adaptar essa tendência no meu dia a dia. Confesso que essa preocupação surgiu principalmente porque saia longa sempre lembra beatas e passa uma idéia de envelhecimento. Mas cheguei à conclusão que dá pra usar SIM!


 Engana-se você que está pensando que as saias longas estão ligadas a moda dos anos 70, trazendo só aquele clima paz & amor. A intenção da peça é estar presente em todos os estilos, desde o sexy ao arrojado.
Os Comprimentos Longos e Midi alongam a silhueta, combina com diferentes acessórios e peças. A cintura mais alta é fundamental para ganhar centímetros a mais e as mais baixinhas podem e devem usar salto. E mais uma vez engana-se quem pensa que deve usar salto fino, pelo contrário, o salto ideal é o mais grosso, do tipo pesado mesmo.


 Em uma entrevista para a Revista Elle, edição de aniversário, a estilista Renata Salles deixou a dica “O bacana é misturar a peça com uma camiseta mais molenga e com a cava maior, que deixa o colo à mostra.” E reforçou, “Nunca se esqueça de deixar a saia ser a protagonista do look.”.


 Então é isso gente, anotem as dicas, comecem a procurar o modelo que mais agrada vocês e tragam isso pra suas produções. Já ouvi boatos que chegaram alguns modelos legais na Renner, então existem opções para todos os bolsos. Adoro!


Fotos: Lookbook.nu e Retiradas da internet

2 responses »

  1. Agente postou sobre saias também, e eu amo essa tendência, é tipo, perfeita!
    Amo montar looks pros outros com saias, mt lindo! Se eu fosse mulher, usaria sempre AHAAH!

    Reply
  2. Eu vi seu post, muito bom (:
    Então, ainda acho que vai ser difícil se adaptar a essa saia, principalmente aqui no Brasil.
    Mas é uma tendência incrível, que deixa a mulher feminina sem ser vulgar.

    Reply

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: