RSS Feed

Dica: como usar a ex-girlfriend

Falei em um post anterior, sobre como os meninos poderiam montar um bom look. Nele comentei sobre a calça ex-girlfriend, uma revolts da Levi’s, que “decidiu fazer uma coisa de diferente” e colocou a calça da namorada nos meninos. A peça é smega justa, mas é um bafo e está super em alta, porém temos que ter alguns cuidados ao usá-la:

Manter sempre o equilíbrio: Como a calça é muito colada no corpo, é bom não usar com blusas muito pequenas e curtas. Isso vai afinar a silhueta e deixar muuito magro. Prefira coisas mais largas, e maiores.

Se quiser usar uma regata ou camiseta mais curta, escolha uma sobreposição também. Uma camisa por cima cai super bem, deixa o look mais harmônico e despojado. Indico uma camisa xadrez.

Cuidado também com o tipo de sapato que vai usar. Coloque um sapato mais fino. All Star fica ótimo. Não aconselho usar com tênis grande, tipo skatista, pode até ser que fique bom (alguns realmente ficam) mas para não deixar o look com muita informação, é bom ter cautela.

Abuse dos acessórios: cachecóis, jaquetas, paletós, gorros, colares, casacos, coletes… O que der para compor o look use.

Então fica a dica: Se vai usar ex-girlfriend lembre-se de manter o equilíbrio. A parte de cima maior, mais larga. Cuidados com o que vai por nos pés, e abuse dos acessórios. É basicamente isso.

AH! Também é possível encontrar em outras lojas como a C&A, eu comprei uma lá e é ótima, só tem outro nome. Leggin, Super skinny, enfim o resultado é o mesmo.

Fotos: lookbook.nu

8 responses »

  1. amo as EX-GIRLFRIENDS ((: tenho 3 IUOSDIASUDOIAU

    Reply
  2. Eu também adoro! São muito confortáveis!

    Reply
  3. ACHO QUE AGORA JÁ POSSO FICAR LINDO

    Reply
  4. Isso aí Galenho. Se quiser mais dicas é só pedir!

    Reply
  5. quero saber se gordas podem usar?

    Reply
  6. Olha, eu não aconselho pela calça apertar muito, então isso pode só acentuar. Mas se vc quer mesmo usar, faça do mesmo jeito, a parte de cima mais folgada. As mesmas dicas.

    Reply
  7. Também pode ser chamada de calça rodeio! hauheuhuahuhhae

    Acho esquisito homem com calça assim, MUITO colada.

    Reply
  8. rsrsrsrsrs
    Acho que tem que ter muita personalidade para usar Rafaelli.
    Em alguns fica muito bom, eu outros nem tanto, mas cada pessoa monta seu estilo. Eu particularmente ADORO, quero mais umas 3.

    Reply

Leave a Reply

