RSS Feed

Um pouco sobre Avril Lavigne

Como muitos já sabem, a Avril Lavigne confirmou cinco apresentações no Brasil nos próximos meses. E eu, morrendo por causa disso, resolvi falar um pouco do visual dela.

Avril começou a carreira em 2002, com seu álbum “Let Go”, nessa época tinha um estilo skatista com calças largas, muitas pulseiras, gravatas e meio homenzinho na verdade. Bem compreensível porque ela tinha apenas 17 anos.

Em 2004, Avril lança “Under My Skin” e junto com o disco, adota algumas mudanças de estilo. Incorpora saias, vestidos e coturnos, apresenta um cabelo mais loiro na parte de cima e escuro na parte de baixo, muito preto e um ar mais sexy.

Em 2006 uma mudança drástica. Longe da música e voltada à filmes e à moda, Avril volta mais feminina e sofisticada. Participa de alguns editorias para revistas e fotógrafos famosos, começa a usar alta costura e belas jóias, mas sem deixar o lado rock star. E o cabelo? Loiríssimo!

Em 2007 a cantora lança seu 3° álbum, “The Best Damn Thing”, e mais mudanças de visual. Mechas cor-de-rosa no cabelo, shorts, saias mais curtas, saltos e roupas mais coloridas.

Em 2008, Avril Lavigne abre sua marca de roupas, a “Abbey Down”. As roupas são inspiradas em seu estilo particular, e a moça mostra que sabe mais de moda do que muitos pensam. Listras, estampas, caveiras, preto, azul, rosa fazem parte das peças e compõe a linha.

Em 2011, depois de lançar perfumes, mais coleções para a “Abbey Down” e um fundação para ajudar crianças e jovens com deficiência, a “The Avril Lavigne Foundation R.O.C.K.S”, Avril retorna à cena musical com “Goodbye Lullaby”. Em sua atual fase, a cantora está com mechas verdes no cabelo, mais sentimental e intimista. As roupas continuam com a cara de Avril. Mais jaquetas, coturnos camisetas longas e jeans.

Então é isso. Fiquem com as datas das apresentações de Avril no Brasil, e seu último videoclipe “Smile

· 27 e 28/07 – Credicard Hall – São Paulo

· 31/07 – Citibank Hall – Rio de Janeiro

· 02/08 – Chevrolet Hall – Belo Horizonte

· 04/08 – Ginásio Nilson Nelson – Brasília

Psiu! Deixa sua opinião aí viu!

Fotos: retiradas da internet.

6 responses »

  1. ela vai vim pra Brasilia cara :') haha mt bom o post!

    Reply
  2. Quero muito ir =[

    Reply
  3. Sim, ela vem para Brasília. Ainda não sairam muitas informações, mas a data está confirmada no site oficial da Avril.
    Que bom que gostaram do post ^^

    Reply
  4. ameei o post! kara fikei louka quando vi q ela vem pro brasil !!!!! eu amoo ela …

    Reply
  5. mano qm não gosta da Avril Lavigne da vontade de mandar ir toma no cú

    Reply
  6. eu vi ela laripc ela pouso no aé roporto em baixo da minha rua eu peguei um alografo dela e ela sabe onde é minha casa eu falei pra ela!!!To tão feliz e se quiser me add no msn :nana.olympio@hotmail.com

    Reply

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: