RSS Feed

Um pouco de São Paulo Fashion Week.

Semana de moda é sinônimo de tendência, e o SPFW só confirma isso. Durante 5 dias várias marcas desfilaram seus modelos nas passarelas do principal evento de moda brasileiro, e o Arrume o Laço mostra algumas delas para você, junto com as fotos, o que foi destaque em cada marca. Confira:

Amapô: Cinturas demarcadas, cores fortes, Oxford transparente, chapéus formando um estilo “tropical urbano.”

Pedro Lourenço: Maiô, calças, vestidos, peças com cortes finos e inspiradas em telas de Lelli Orleans e Bragança. As estampas mostram um lado tropical, com tucanos, araras e palmeiras.




Ellus: Inspiradas no mundo dos festivais musicais, as peças da marca são cheias de atitude e personalidade. Casaquinhos, vestidos, calças, cores vibrantes e couro fazem parte dos looks.

Alexandre Herchcovitch: O estilista se inspirou na vida no campo. Muitos bolsos, calças curta que remetem à pesca, feitas em tons de vermelho, marrom, bege, amarelo e laranja. Detalhe: os casacos viram sacos de dormir. Tão campo né?!



Neon: A marca dos excêntricos Dudu Bertholini e Rita Comparato brincou com cores fortes, tecidos brilhantes e cortes que valorizaram o corpo das mulheres. Além disso, apostou na ideia do rústico sofisticado e na estamparia digital.

Fonte e Fotos: G1

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: