RSS Feed

Eu ♥ Tutoriais de Maquiagem

Hoje o assunto interessa a quase todas as mulheres: maquiagem.
Pois é galera, acho que já citei isso em algum post, uma maquiagem bem feita é um complemento fundamental para um look incrível. 
  
Não gente, eu não entendo nada sobre como montar uma boa maquiagem, fazer aqueles olhos incríveis e tudo mais. Como a maioria, sei apenas o básico pra não sair com uma cara lavada de casa. Não sei fazer tutoriais, mas sou apaixonada e admiro quem faz, por isso resolvi ir à busca e apresentar pra vocês alguns vídeos super legais sobre o assunto.
Acho que a maior preocupação pra quem não tem muita prática com maquiagem, mas tenta aprender nos tutoriais são os produtos apresentados. Gente, relaxa, acredito que dá pra adaptar tudo com o que temos em casa. As vezes não temos as mesmas cores, mas temos algo parecido, então é só pegar as dicas e usar a criatividade.
Separei dois vídeos, vamos lá?
 1-    O primeiro foi feito pela a Karen Bachini, me recomendaram o canal dela e adorei. No vídeo ela ensina a fazer a maquiagem que a Katy Perry usou no clipe Last Friday Night.
  
2-    O Segundo é da Camila Coelho, já acompanho a algum tempo os vídeos que ela faz e decidi escolher uma maquiagem ligada a um tema que já falamos aqui no blog, Pin Up.

 
As duas possuem canais no YouTube com vários vídeos e opções de maquiagens disponíveis, dêem uma olhada depois

E se você conhece alguém que faz maquiagens incríveis, conta pra mim, quero saber, ver novidades e quem sabe conhecer uma pessoa pra fazer maquiagens exclusivas pro Arrume o Laço, ok?
Fotos e Vídeos: Retiradas da internet

5 responses »

  1. Awn, adorei o blog e os posts e tudo! Sou de Brasília também, e quase nunca acho blogs daqui. Já to seguindo =)

    Reply
  2. aaa, que bom que gostou. Já estou seguindo seu blog também, muito bom por sinal. Vamos te esperar mais vezes por aqui ((:

    Reply
  3. Ai que ótimo que vc gostou! Tô seguindo tbm!

    Reply
  4. ai, eu AMO tutoriais
    se deixar, eu fico horas e horas assistindo =D
    beijoos

    http://www.heycute.com.br

    Reply
  5. Eu também adoro Ká, já vi vários e sempre fico viajando quando assisto, pena que não tenho tanto talento pra maquiagem KK mas to tentando aprender.
    Obrigada pela visita, estou seguindo seu blog também (:

    Reply

Leave a Reply

