RSS Feed

We ♥ Editoriais

É só abrir uma revista que lá estão eles. Os editoriais mostram tendências, expressam opiniões, vendem, transmitem a essência de uma coleção, de um artista, de um assunto qualquer.

Hoje o Arrume o Laço vai mostrar alguns editoriais produzidos pela nossa equipe. Uma união de tudo que a gente gosta: moda e fotografia!

Jungle:
A princípio eram apenas algumas fotos para o LookBook, mas a idéia deu tão certo, que resolvi fazer uma intervenção, colocando os modelos no meio do mato.

As fotos e edição são minhas (^^)

Hei Lady:
Esse foi um convite para mostrar. Nossa modelo queria algumas fotos que mostrassem o que ela gosta de vestir, e que fossem feitas em sua própria casa. Um ensaio bem intimista para guardar de recordação uma ótima fase da vida.
Fotos, looks e produção toda da equipe do Arrume o Laço, eu e Milly Coelho.

Jeans on body
Esse é meu xodó. Amei ter produzido esse editorial. A idéia era mostrar apenas o jeans, material essencial na vida de todos. Pensei na produção, chamei os modelos e saiu melhor do que eu planejei. A princípio eram apenas os modelos num fundo branco!
As fotos são minhas e quem me ajudou na co-produção foi a Hyana Thyuska (que sempre colabora com o blog).

Então é isso, espero que gostem das fotos porque é um trabalho que eu amo fazer, e que também sirva de inspiração.

Para conferir mais fotos dos editoriais acima, é só acessar o Atrás do Espelho.

Psiu… Deixa seu comentário!

Leave a Reply

