RSS Feed

Um pouco mais de Lindsay Lohan

Essa semana saiu mais uma capa da Lindsay Lohan (muito linda por sinal) para a versão italiana da revista Vanity Fair. As fotos foram tiradas na casa de Lilo, na Califórnia enquanto a loiríssima cumpria prisão domiciliar (abafa). O ensaio sensual foi feio pelo fotógrafo Alan Gelati, e estampa a capa de julho do boletim.
A estrela falou sobre seus rolos com a polícia, sobre o tempo que passou presa, e se defendeu “Nunca machuquei ninguém a não ser eu mesma… A menos que você seja um assassino, não vejo razão para estar ali.”
A bela completou 25 anos no último dia 02, e coleciona vários bafões como vício em álcool, drogas e reabilitação. Mas isso não vem ao caso porque a moça tem muito talento. Lilo começou sua carreira aos três anos de idade, como modelo da agência Ford Models. Ficou conhecida em 1998 com o filme “The Parent Trap” ou “Operação Cupido” em português, onde ela interpretava gêmeas. Daí para cá a moça não parou e participou de verdadeiros sucessos como “Sexta-Feira Muito Louca”, “Sorte no Amor” e “Herbie: Meu Fusca Turbinado”.
Operação Cupido e Sexta-Feira muito Louca, com Jamie Lee Curtis
Herbie: Meu Fusca Turbinado
Em 1999 Lindsay começou a dar os primeiros passos como cantora, mas só se dedicou à carreira em 2002. Em 2003 ela participou da trilha sonora de “Sexta-Feira Muito Louca”, e em 2004 grava parte da trilha sonora de “Confissões de Uma Adolescente”, além da música-tema “That Girl” Que rendeu o primeiro clipe à Lilo. Em 2004 Lindsay lança seu primeiro álbum, “Speak” com singles como “Rumors”, “Over” e “First”. Em 2006, seu segundo álbum “A Little More Personal (Raw)”, com a triste “The Confession of a Broken Heart.” Lindsay voltou aos estúdios em 2008, para gravar seu próximo trabalho, “Spirit in the Dark” que já tem algumas músicas prontas, como “Bossy” e “Walka not a Talka”, mas enquanto o disco não está pronto, curtimos as músicas que vazaram.
Capas de Speak e A Little More Personal
Lindsay Lohan é especialista em editorias superfodas. Loira, ruiva ou morena a garota ahasa! Confira mais fotos de editoriais e um pouco mais do estilo da Lindsay:

Vanity Fair Italiana.

Elle: Setembro de 2009

GQ Alemã em 2010
Fotos: Divulgação e retiradas da internet

2 responses »

  1. Linda de qualquer jeito né ?
    Loira, morena, ruiva ! E ainda lança modas, faltou falar da marca dela K MAS COMO LILO FÃ , ADOOREI

    Reply
  2. Ainda tinha muito que falar dela, e com certeza o post ia tomar a página inteira!
    Mas que bom que gostou!
    =D

    Reply

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: