RSS Feed

Eu quero um Sneaker Havaianas

Vocês já viram aqui no Arrume o Laço que a Havaianas lançou uma coleção totalmente diferente de seus produtos convencionais, a “Soul Collection.” Pois é a coleção acaba de ganhar reforços.

Feitos com as solas de borracha dos chinelos, a Sou Collection agora conta com novos modelos de sneakers em cinco subdivisões, a Relax, Origine, Attitude, Origine Boot e Origine Ballarine, que prometem chegara às lojas brasileiras no segundo semestre deste ano.
Com muito conforto e atitude a linha traz um diferencial. A Relax, por exemplo, é feita de jeans e moletom matelassê nos modelos Urbis Low e Urbis Mid, ou seja, puro conforto e estilo! Preços – Urbis Relax Low: R$ 99,90 Urbis Relax Mid: R$109,90.
A linha Attitude vem com materiais como camurça, veludo e xadrez, misturados a cores fortes que deixam os sneakers cheios de atitude. Preço Urbis Atitude: R$ 129,90
A grande inovação ficou por conta dos modelos Origine e Origine Boot e Origine Ballerina. Elas vêm com uma releitura das “Desert Boots” e das sapatilhas tipo Alpargatas, a Ballerina com uma pegada mais feminina. Os modelos são de camurça ou com aplicação de trançado elástico, e apresentam cores diferentes e modernas.
Preços:
Origine Boot: R$89,90
Origine Boot Woven: R$ 129,90
Origine Woven: R$ 99,90
Origine Ballerina: R$ 54,90

Vendo tudo isso eu só posso dizer: Eu quero um Sneaker Havaianas!

Fotos: Divulgação

5 responses »

  1. Muito bom😀 eu quero muito os primeiros haha. Sabe se aqui por Brasília já tem desses modelos? E parabés pelo blog, como sempre🙂

    Reply
  2. Eu quero um Sneaker Havaianas! *.*

    Reply
  3. Eu também quero um dos preimeiros Vince.
    Não sei se chegou aqui em Brasília ainda, mas assim que souber te aviso.
    Valeu cara!

    Reply
  4. Aí Galera, já chegou a coleção em Brasília. Meu amigo disse que comprou no Conjunto Nacional!

    Reply
  5. Eu fui na loja do Alameda Shopping hoje, lá já tem (:

    Reply

Leave a Reply

