RSS Feed

Cabelo da alegria – A onda dos fios coloridos

Vocês perceberam que nos últimos meses várias pessoas apareceram com os fios coloridos? Fazia muito tempo que a galera não ousava tanto na cor dos cabelos. O mundo da música, por exemplo, está cheio de artistas que estão seguindo essa onda. Kesha apareceu com fios azuis, Rihanna usou vermelhão fogo, Nicole Scherzinger e Britney Spears adotaram as mechas, Avril voltou a colorir algumas madeixas, Katy Perry passou por grandes variações de tons (Lembram que falei sobre isso?). Pois é gente, parece que cabelos coloridos já viraram tendência.

 
Algumas grifes nos últimos desfiles/eventos de moda também apresentaram e apostaram nessa idéia, mostrando que as próximas estações, principalmente o verão, vão fugir totalmente do tradicional, formando um arco-íris com tantas cores diferentes e alegres nos cabelos.
 
Com certeza muitos de vocês devem está pensando que essa opção agrada e combina apenas com as mulheres que seguem o estilo Rock, Emo, Punk, ou sei lá, mas gostaria de informá-los que quem pensa assim está enganado. Essa novidade chega também para quebrar estereótipos, provando mais uma vez que uma tendência pode favorecer e embelezar pessoas de vários estilos e gostos. Hoje os cabeleireiros garantem que todos os tipos de pessoas têm procurado essas colorações apelidadas de “fantasia”. Inclusive as mais conservadoras.
 Katy Perry e Dianna Agron
 Cindy Lauper
 Nicole Scherzinger

ATENÇÃO: Essas cores nem sempre pegam fácil no cabelo, às vezes é preciso fazer uma descoloração. Antes de apostarem, tenham certeza que é isso que vocês querem e que seu cabelo está saudável para certos processos químicos e suportam uma descoloração profunda. Eu recomendo que primeiro vocês procurem um profissional que oriente sobre os cuidados, melhores tintas, conseqüências e depois disso se joguem na tendência.

 Kate Bosworth
 Selena Gomez
 Kesha
 Britney Spears
 

Sério, estou amando essa onda de cabelos coloridos, gosto de tudo que é diferente, principalmente quando o assunto são cabelos. Confesso que só não faço no meu porque sou muito apegada ao vermelho e não consigo pensar em nenhuma cor que combine com ele. Mas e vocês, o que acham? Teriam coragem de arriscarem nas madeixas coloridas?

Fotos: Retiradas da Internet

4 responses »

  1. já pintei meu cabelo de rosa e amei.. durante um tempo! haha
    minha prima tem os cabelos como um arco-íris, e eu acho maravilhoso! olha aí o flickr dela > http://www.flickr.com/photos/erickaaaa/
    enfim, o post ficou muito bom. sucesso!🙂
    Beijos

    Reply
  2. Arassou amigaaaa *.*
    AMEI,AMEI E AMEI(L)
    Não sabia desse apelido “fantasia”.Olha aí eu aprendendo,kk.;P
    AAAAA..eu sinto mtaa falta do meu cabelo vermelho-' o seu então,PERFEITO NÉ GENTEM? O.o
    Parabénss..post LINDO! ._.

    Reply
  3. Que legal Stéfany (: Olhei o flick da sua prima, caraca é um arco-íris mesmo, muito legal e muita atitude. Não tem fotos suas com o cabelo rosa? Quero ver *-* Obrigada e volte sempre, beijos.

    Reply
  4. Ah, que legal que gostou Tati (:
    Pois é, achei interessante esse apelido, vivendo e aprendendo KK Tentei tirar o vermelho uma vez e senti muita falta também, voltei e não tenho nenhuma intenção de tira-lo. Obrigada por vir sempre ♥

    Reply

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: