RSS Feed

Para Usar

Geeente desculpa o atraso no post, estava no clima do Rock in Rio tentando curar minha depressão ver o show da Katy Perry online e nem vi à hora passar. Mas o Para Usar dessa sexta já está no ar e os looks de hoje são principalmente para inspirá-los nas saídas a noite, baladas, aniversário e afins. Vamos ao que interessa?

Mishelly – Fui convidada pela a família do Jeff para ir a um aniversário de 15 anos da prima dele, como a festa não era tão formal, mas também não era informal, tentei montar um look social, mas ao mesmo tempo despojado.
A minha teoria é: Tá em dúvida sobre o que usar, se joga no pretinho básico que dá certo. Então peguei um tubinho de cetim, blazer preto e pra quebrar o básico coloquei um sapato azul e batom rosa. Deixei tudo para a última hora e nunca tinha montado um look tão rápido para festa. Fiquei super à vontade com as peças e consegui curtir bastante.
Espero que a produção sirva de inspiração para aqueles que assim como eu, sempre quebram a cabeça pensando no que vão vestir a noite. Beijos (:
Jeff – Se todo homem tem que ter um sapatênis, eles tem que estar acompanhado por uma gola pólo. Para qualquer ocasião um pouco mais formal elas caem super bem. Foi isso que eu quis mostrar nesse look.
Sapato M:Zero roxo, porque eu nunca sou totalmente comum rsrs, gola pólo lilás e calça jeans simples.
Como o aniversário era de 15 anos, mas não exigia o traje, manteve o estilo com umas peça, versátil que é o jeans, mas consegui dar um ar mais social com o sapato e a pólo. Fim!
Bom final de semana galera. T.G.I.F. =D

One response »

  1. – Que lindosssss *-*
    Arassou (:
    ainnn NEM FALA \O/ eu aki tb vi o show da Katty online-' PERFEITO..PERFEITA<3
    Post mais uma vez mto..mto bom! ._.
    :**

    Reply

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: