RSS Feed

A moda do macacão

Longos, curtos, leves, pesados, estampados ou lisos. Assim são os macacões, que prometem ser tendência no próximo verão, mas nem por isso merecem ser deixados de lado no inverno.

Em uma linda pesquisada na internet, encontramos alguns modelos legais e algumas dicas para vocês. Dá aí uma olhada:

Curtos

Valorizam e alongam as pernas e são mais indicados paras a magras. Podem sem mais despojados e até mesmo casuais. Vão bem com salto, oxford, sem salto…

Cintura marcada

Valorizam a silhueta e dão mais sensualidade. Nos dois modelos acima, as pernas são afuniladas o que também alonga as penas.

O novo vestido

Deu pra ver que a Rihanna é uma adepta dos macacões. A cantora já usou vários modelos e caiu bem na maioria deles.

Em muitas ocasiões, o macacão pode ser uma alternativa para os vestidos, como por exemplo, em uma festa formal. Com os acessórios certos, um bom tecido e um belo decote, o macacão pode fazer toda a diferença

Informal

Essa idéia é a cara do macacão. A peça é extremamente informal, confortável e bonita. Perfeito para ser usado durante o dia.

Para as gordinhas

Não são só as magras e altas que podem usar macacão, ou macaquinho. Existem vários modelos feitos sob medida para a moda Plus Size, que demarcam a cintura, são leves e deixam as mulheres tamanho G ainda mais bonitas.

Dica:

Cuidado com as estampas. Elas podem acabar com o look. São mais indicadas paras as altas e magras, principalmente estampas florais. A estampa errada pode chamar muita atenção, mas de maneira negativa. Ela pode te deixar com aparência envelhecida, mais baixa e mais gorda do que é.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: