RSS Feed

Para Usar

Então galera linda, como estão? Mais uma sexta feira (graças a Deus) e mais um Para usar. Espero que essa coluna esteja dando uma luz para quem tem dúvidas na hora de montar um look, porque para a gente está sendo muito bom mostrar um pouco mais de nós para vocês! Então, vamos de look:

Essa semana eu resolvi variar, sempre mostrava looks com calça e hoje decidi mostrar um com short. Escolhi um short claro (que já foi uma calça – depois ensino como fazer), e combinei com uma gola V verde (acho que já deu pra sacar que gola V é peça chave nos meus looks né?!), colar de sementes e pronto, fiz o “Hippie”. Não dá para ver muito bem, mas estou com um All Star básico, mas ele pode ser substituído por uma sandália de dedo ou de borracha. Esse look é ótimo para quem curte festa Have e eventos durante o dia, é fresco e confortável, mas não tem problema nenhum em ser usado de noite! Então é isso. Espero que se divirtam esse FDS. Um beijo do Jeff =] T.G.I.F!
Peças simples, look fácil, isso define. Já falei várias vezes que sou apaixonada por t-shirts, ainda mais se forem divertidas. Uni essa paixão, com o bom e velho jeans, blazer preto com ombreiras discretas, sapatilha de onça e um óculos retrô que encontrei nas coisas que eram da minha avó. Como a estampa de onça da sapatilha é discreta, não brigou com a estampa da t-shirt, é importante pensarmos nisso. Acho que look para final de semana tem que ser confortável, então sempre tento pensar em produções que me proporcionem isso. Espero que gostem, seus lindos K.

Leave a Reply

