RSS Feed

Para Usar

Oi gente! Final de semana de novo, semana de pagamento, balada! E o Arrume o Laço solta no ar mais um Para Usar.
No look de hoje eu resolvi usar uma coisa que não usava há muito tempo, mais precisamente 11 anos: uma regata. Essa regata fui eu quem fiz (na verdade customizei uma camiseta, depois ensino a fazer). Aquela velha jaqueta de couro, jeans skinny e o velho All star. Para completar algumas correntes. Pronto! Se fosse durante o dia era só tirar a jaqueta e por uma bermuda se preferir. Boa noite para todos, bom FDS. Curtam muito! Beijo do Jeff T.G.I.F!
Usei esse look em um dia do Capital Fashion Week no começo do ano. Short alto, blusa leve com detalhe de laço, oxford melissa laranja e blazer preto (o mesmo dos looks anteriores). A intenção era montar um esporte casual, então coloquei peças básicas em cores neutras, deixando a atenção para o sapato mais alegre com a maxi bolsa preta. O que acham?

6 responses »

  1. Da uma dica de como usar chapéu fedora!

    Reply
  2. Ei Jeff… Diz aí onde tu comprou essa jaqueta! To precisando de uma nesse estilo aí. rs

    Reply
  3. boa noite, duplinha! estive ausente, mas agora estou de volta! sempre achei interessante este processo de customização e aproveitamento de peças atemporais. já sou balzaquiano, mas desde que me entendo por gente, o all star está na moda, e é um tênis que serve para compor vários figurinos. tenho um que está praticamente novo, pois quase não uso, mas acho que agora vou tirá-lo do fundo da gaveta. grande abraço e sucesso sempre!

    Reply
  4. Lielson, sentimos sua falta por aqui, bom te ver de volta <3
    All Star realmente é uma peça antiga e que nunca sai de moda, desde que me entendo por gente tenho pelo menos um no meu guarda-roupa.

    Reply

Leave a Reply

