RSS Feed

Playlist: Pixie Lott

Londrina, 20 anos, uma voz incrível e um ótimo gosto para a moda. Essa é Victoria Louise Lott, ou simplesmente Pixie Lott.

Nascida no dia 12 de janeiro de 1991, no distrito de Bromley, Inglaterra. Pixie é filha de Beverly e Stephen Lott. Além de cantora, a estrela que começou sua carreira aos cinco anos participando de corais, é compositora, dançarina, atriz e designer de moda. Acho que vem daí o bom gosto! O apelido de Pixie vem da mãe que dizia que a filha “era um pequeno e fofo bebê, que parecia uma fada”.


Depois de seguir uma vida de adolescente normal, que Pixie viu o anúncio de uma audição do jornal The Stage procurando uma nova cantora. Para participar, mentiu a sua idade: tinha quatorze anos, quando a mínima era dezesseis. Ainda assim ela ganhou reconhecimento e foi contratada pelo produtor David Sonenberg. Começou a compor canções tanto na Inglaterra, quanto nos Estados Unidos. Mais tarde entrou para a gravadora Island Def Jam, mas não manteve o contrato por muito tempo por desacordos entre empresários.


Entre idas e vindas de várias gravadoras, Pixie lança em 2009 seu primeiro álbum o “Turn it Up”, pela Mercury. O disco teve “Mama Do” como primeiro single, que estreou no topo das paradas britânicas. Além do sucesso no país de origem da cantora, a música ficou entre as quarenta primeiras posições em outros quinze países. Daí já vinha o cheiro do sucesso. O segundo single foi “Boys and Girls” que manteve o desempenho do primeiro. O disco ainda teve como musicas de trabalho: “Cry Me Out”, “Turn It Up”, e “Gravity” e ainda ganhou uma nova versão em 2010, o “Turn It Up Louder”. Essa versão conta com as faixas “Broken Arrow” e “Can’t Make This Over”, entre outras.


Pixie Lott ficou conhecida na internet com alguns vídeos em que fazia cover de Kings of Leon, Steve Wonder e Lady gaga. Este ano começou a divulgação de seu segundo álbum o “Young Foolish Happy”, previsto para ser lançado no dia 7 de novembro. O primeiro singre Fo “All About Tonight”, e na ultima semana foi lançado o clipe da segunda música de trabalho, “What Do You Take Me”. Com uma visível evolução desde o seu primeiro trabalho. Confira:

Veja também porque Pixie deve ser inspiração para moda, a razão de ela estar no Arrume o Laço:

Na rua:

Ensaios fotográficos:

Ao vivo:

Em eventos:

Shorts, cintura alta, cores fortes, preto, metálico, botas, vestidos… Esse é o estilo de Pixie Lott. E aí, Gostou?

5 responses »

  1. Obrigado Michelle. Ela é realmente muito talentosa, vale a pena ouvir!

    Reply
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MINHA LINDA, O MELHOR POST DO PLAYLIST ATÉ HOJE, QUANTO AMOR! ♥

    Reply
  3. Eu gostei das roupas dela…rsrs

    Reply
  4. ameeeei o post! Biografia da Pixie está resumida porém impecável!

    Reply

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: