RSS Feed

Para Usar

Boa noite galera, está no ar mais um Para Usar, feito com muito amor para vocês somos fofos. Hoje nem vou ficar enrolando, vamos direto ao que interessa, os looks.

Antes de mais nada gostaria de pedir desculpas pois estou sem tempo para fotografar looks atuais, tenho que ficar revirando minhas pastas para encontrar algo novo e apresentar a vocês, mas isso em breve vai mudar, me aguardem. Enfim, lembram que esse ano teve o Monange Dream Fashion Tour e felizmente eu e o Jeff podemos comparecer? Pois é, esse foi o look que usei. Na época fizemos um post contando sobre o evento, mas não mostramos como estávamos. Como eu queria está linda e fina, apostei no salto alto. Na época estava bem frio, então me joguei na sempre salvadora da pátria senhora meia-calça, um vestido azul marinho curto com ombreiras, finalizando com meu blazer divo e preferido vermelho não estou modesta hoje KK. Observem que com a mistura das cores azul e vermelho, meu look ganhou um toque navy. Confesso que depois me arrependi de ter colocado um sapato com salto alto porque no evento rolava show, então foi meio cansativo, mas como sempre dizem por aí, mulher sofre né? Salto é a maior prova disso. É isso, espero que tenham gostado❤
Escolhi esse look porque é confortável. Calça super justa e camiseta larga dão um ar de desajeitado, mas sem perder o estilo.

Como as cores são bem sóbrias e discretas: Branco e Cinza (minha cor favorita), então eu tive a liberdade de usar alguma coisa mais colorida.Nesse caso escolho o tênis, mas poderiam ser os colares ou até mesmo um casaco colorido.Várias correntes como eu sempre costumo usar, e também poderia ter uma pulseira grossa ou até mesmo um relógio.Eu estava usando em balada (para variar), mas poderia muito bem ser usado durante o dia num parque, por exemplo. Era só tirar as correntes para não atrapalhar em nada!Bar, shopping, PUB… ficou um look bem democrático! Então é isso. Beijo do Jeff T.G.I.F!

3 responses »

  1. Que blazer lindo *-*

    Reply
  2. Obrigado Vinícius!
    É uma das que eu mais gosto.

    Reply

Leave a Reply

