RSS Feed

Eu uso Óculos

Vou contar um segredinho para vocês, sempre sonhei em usar óculos, quando eu era menor, sonhava em poder ter várias armações divertidas, coloridas e descolas fazer a nerd, até que um dia descobri que precisava, mas infelizmente nem tudo foi festa e não consegui me acostumar. Graças a Deus a minha necessidade ainda não é tão grande, então tenho a opção de escolher deixar meu querido óculos de enfeite na bolsa minha mãe briga comigo todos os dias. Mas se você não tem essa escolha e realmente precisa usá-los diariamente, com certeza conhece a principal dificuldade de beleza que o envolve, a maquiagem.

As dúvidas sempre são as mesmas: Como fazer uma maquiagem que não deixe muita informação no rosto (porque também tem o detalhe da armação)? Como fazer uma maquiagem que não seja tão discreta e os óculos esconda?

Então atendendo pedidos separei dois tutoriais super legais feitos pela a Camila Coelho e pela a Julia Petit. Uma explica como destacar os olhos e arrasar na balada e a outra ensina como fazer uma maquiagem básica que combine com diversas armações diferentes, para várias ocasiões. Bora aperta o play?

Maquiagem por Camila Coelho




Maquiagem por Julia Petit

E para aproveitar um pouco mais essa onda quatro olhos, escolhi fotos incríveis de óculos perfeitos para nos inspirarem. Acompanhem!









Fotos: Retiradas da Internet

4 responses »

  1. Dependendo da armação fica um charme mesmo! Adorei esse da Tayla Ayala😉

    Reply
  2. Jenniferrrrrr loppezzzzz…
    Bom,não sou mulher, não uso maquiagem, mas amei o poste. (Daniel Marinho)

    Reply
  3. Ah, eu tenho vários, dá pra compor looks legais com estilos de armações diferentes.
    Bjos.

    Pouco Brega!
    http://poucobrega.blogspot.com/

    Reply
  4. Adorei o post ,tenho uma historia parecida também,na infância eu queria tanto usar óculos e hoje sou obrigada a usar ( tipo são 3 graus) e não me acostumo.HAHA
    As maquiagens são lindas, preciso aderir mais ;D

    Reply

Leave a Reply

