RSS Feed

Para Usar

Bem vinda sexta-feira, diva da semana, estávamos te esperando ansiosamente.
Semana passada infelizmente não foi possível colocar o Para Usar no ar por motivos técnicos, peço mil desculpas e o de hoje já está no ar. Nessa sexta feira eu apresento um look dia, simples e com um toque vintage, já o Jeff trás para vocês uma produção noturna, mas que é super aproveitável em ocasiões diurnas. Esperamos que gostem e sirvam como inspirações para vocês, segue os looks!

Sou apaixonada pelo o estilo vintage e foi pensando nisso que montei esse look, só que em uma versão mais moderninha. A peça principal para remeter ao modo é o short alto, que por sinal era uma calça do Jeff, ele não estava usando mais, cortou e meu deu. A melhor parte do reaproveitamento da peça é que como tem um corte masculino, mas era pequeno demais para ser um boyfriend, o gancho grande me proporcionou o prazer de usá-lo com o cós alto. Para completar chapéu (peça-chave da estação), t-shirt simples com detalhe de laço e cor clara, meu bom e velho Oxford marrom, batom laranja para dar cor a produção e pronto, estava pronta para um domingo agradável com os meus amigos.

Dica: O chapéu encontramos na C&A (O Jeff comprou, amei e comprei também K), mas várias lojas de departamentos estão investindo na tendência, há várias opções por aí. Esse foi super barato, apenas 29,90, com boa qualidade e versátil para vários looks. Gostaram?
Escolhi esse look porque no dia em que usei estava muito frio, como essa semana aqui em Brasília. Jeans Preto, com uma camiseta listrada de branco e preto, ok! Queria manter o tom ao invés de quebrar as cores com um casaco colorido, por exemplo, então coloquei a jaqueta de couro. Para não passar frio coloquei outro casaco de moletom por baixo da jaqueta. Sapato social preto quebrando o jeans e um colar. Fim. Usei esse look em um desfile que fui com a Mishelly, mas depois fui para um festa que tinha “Judas” da Lady Gaga como tema, então só coloquei uma bandana preta para remeter ao clipe e pronto, o mesmo look em duas ocasiões completamente diferentes. É isso mocinhos, aproveitem bem o final de semana. Beijos do Jeff =D

6 responses »

  1. Tasia Juliana Fiuza

    Adoreei o short! De vez em quando pego também calças minhas ou de outras pessoas pra fazer shortinhos kkkkk

    Reply
  2. Que legal Tasia (:
    Reaproveitar peças é o melhor, sempre faço isso e felizmente sempre dá certo KKKK

    Reply
  3. Mishelly, onde me recomenda comprar um oxford? Vi que você tem uns bem bonitos

    Reply
  4. Oi Paula, hoje em dia por ser uma grande tendência, você encontra em qualquer loja de calçados. Eu costumo comprar em lojas de departamento mesmo (C&A, Riachuelo), lá têm vários bonitos e baratos.

    Reply
  5. Adorei a roupa preta com o sapato azul! Show de Bola!!!!

    Reply
  6. A roupa dela está um stilo próprio e não copia igual dos outros.Tenho 12 anos e adoro moda! Mishelly é uma pessoa que tem seu stilo próprio e usa oque tem no guarda roupa,ela reaproveita as roupa igual ela disse#

    Reply

Leave a Reply

