RSS Feed

Playlist: Cher Lloyd

Cher Who?

Isso mesmo, Cher Lloyd uma guria fofa e pra lá de estilosa. Inglesa (essas inglesas me matam) com descendência romênia, nascida no estado de Malvern, Worcestershire, tem 18 anos recém completados, um estilo e uma voz muito legais. Voz excêntrica na verdade, bem diferente do que estamos acostumados a ouvir. Cher ficou conhecida ao participar da sétima temporada do reality show inglês “The X Factor”, em 2010 e apesar de ter terminado a competição em 4º lugar, a moça vem se destacando no cenário musical, e após o término do programa ela assinou contrato com a gravadora SycoMusic.

No videoclipe de seu primeiro single, “Swagger Jagger” Cher já demonstra estilo próprio. Caça folgada, brincos e colares enormes, cabelo alto, jaqueta de couro, estilo bem parecido com skate e Hip Hop, bem rebelde. O vídeo gerou várias criticas à cantora, o que fez com que ela ficasse ainda mais conhecida. Confesso que não gostei muito dessa fase da Cher, mas isso mudou.
Em sua segunda música de trabalho, “With Ur Love” é visível a mudança no estilo da mocinha. Roupas mais femininas, lado direito do cabelo quase raspado, bem mais romântica. Essa foi a fase, a música e o clipe que me conquistaram. Na faixa em questão, Cher faz parceria com o cantor Mike Ponser.


Bom, rebelde ou feminina Cher chegou para dar uma agitada na música atual. O lançamento de seu álbum “Sticks & Stones” está previsto para o próximo mês (novembro), e já é um dos mais aguardados, pelo menos por mim K.
Capa de “Sticks & Stones”

Capa do single “Swagger Jagger”

Capar do single “With Ur Love”

Para conhecer e se inspirar, veja mais fotos do estilo dela que é tatuada, meio vesguinhas as vezes, e linda:

E aí. curtiu?

3 responses »

  1. Que legal adorei o post, e que garota estilosa em…
    Excelente blog parabéns.
    Aproveite e faça uma visita lá no blog MEU ESTILO,tem um monte de post legal e sem falar nas dicas de moda e beleza você vai gosta.
    Beijos espero sua visita.
    http://www.meuestilogugafernandes.com.br

    Reply
  2. Aieeeee essa menina é linda de mais. Por causa dela fiquei com a maior vontade d pintar meu cabelo de escuro de novo… kkkk mas como estou no projeto ruiva com cabelão acho melhor esperar hehehe.

    Amo esse clipe dela (with ur love) qd o descobri fiquei assistindo mil vezes, ate pq os looks dela ne? sai de baixo perfeitos.

    Amei ver vcs dois no sabado la na feira!
    beijoks

    Reply
  3. Ai meninas, obrigado pelos comentários!

    Guga, adorei seu blog. Muito bom!

    Ai Elaine, eu adoro vc ruiva, então… espera mesmo rsrs

    CHER LINDA *_* estou viciado nela!

    Reply

Leave a Reply

