RSS Feed

Para Usar

Boa Noite está no ar o Para Usar dessa sexta. Espero que nossos looks acrescentem em alguma coisa para vocês. Não esqueçam que aceitamos críticas, sugestões, elogios, puxões de orelha e afins, ok? Aproveitem o final de semana e arrasem por aí. Segue os looks!


É o seguinte, confesso que sempre tive problema com roupas brancas, nunca foram as minhas favoritas, mas no último final do ano decidi arriscar e comprei esse vestido. A princípio pensei que não conseguiria usá-lo muito, mas depois paguei a língua e hoje é uma das minhas peças favoritas. O segredo é: montar look com outras peças mais despojadas, coloridas ou escuras. Nessa produção, por exemplo, coloquei um cinto preto para acinturar ainda mais, jaqueta jeans clara (peça-chave do meu guarda-roupa) e um sapato azul para alegrar a composição. Usei em uma festa infantil, me senti super bem, confortável e com certeza quero outras peças brancas no meu armário.



Escolhi esse look para ir a um parque num dia em que o tempo não estava muito estável (Brasília é assim: Bipolar rsrs). A princípio era pra ser só a camiseta da Avril ♥ e a bermuda, assim estaria pronto para o calor. Mas como o clima estava meio frio, coloquei a botinha e a camisa xadrez para não ter que usar casaco. Como vocês já viram, eu adoro cinza, então nem tem muito que explicar das cores. O comprimento da bermuda eu queria mais pra cima, na verdade ela é uma Capri (mas como eu não usarei uma dessa tão cedo, ou nunca mais… rsrs), então eu dobrei um pouco mais. Queria que passasse dos joelhos, mas ficou me incomodando, enfim… Bem básico esse look na verdade, fácil de ser feito.

Bom galerinha, é isso. Aproveitem o fim de semana que é o que eu vou fazer! T.G.I.F! Beijo do Jeff

3 responses »

  1. – Que lindoooooo *-* ameii (:
    Peças brancas eu nao gsto mto ¬¬ mais arassou aí ;P
    Bjs

    Reply
  2. Esse blog de vocês é fofíssimo!Ontem eu fui pra aula com o visual gossip girl que mostraram esses dias, com cores e couro amarelo.
    Adorei!!!
    PArabéns!

    Reply
  3. Ai como é bom ler isso Mariella!
    É justamente essa a intenção do nosso blog, que as pessoas peguem ispiração para o dia a dia e saia usando mesmo!
    Obrigadão!

    Reply

Leave a Reply

