RSS Feed

Inspiração: Chuva

Pois é meu povo, essa Brasília bipolar de clima instável está me deixando doido. Um dia chove, no outro tem Sol, no outro só frio. A verdade é que por mais que o tempo indique, eu nunca sei quando vai chover. Já perdi a conta de quantos banhos de chuva tomei em um mês.

Como não gosto muito de guarda-chuva (pra mim é só mais um motivo de estresse) eu tenho que me virar com as roupas, e torcer para que se chover seja pouco. Então o post de hoje é para ajudar nesses dias. Vejam algumas inspirações:
Não usar roupas claras: Se por acaso você se molhar, a roupa clara mostra de longe, já se der preferência a roupas escuras, dá para disfarçar com mais naturalidade.
Nos pés: Use botas, coturnos, galochas. Principalmente as meninas que tem mais opções nesse caso. Preferências às galochas e botas de montaria, são ideais para dia chuvosos. Nós meninos podemos colocar coturnos com uma plataforma maior, sem muito exagero, só para garantir que não vamos molhar os pés mesmo.
Roupas pesadas: O melhor é usar os casacos pesados e calças mais leves, isso facilita na hora de andar. Se colocar uma calça pesada, com ela molhada o peso vai ficar ainda maior. Eu indico casacos bem fofos e quentes para proteger do frio, de preferência com capuz, porque aí o cabelo já recebe toda uma proteção também. Caso não tenha capuz, as toucas são bem vindas, e aí pode abusar dos cachecóis e acessórios de frio.
Fotos: lookbook.nu
Ai seus lindos, nos desculpem por não estar atualizando todos os dias. A vida não está fácil! Trabalho, faculdade, blog, vida social, é muita coisa, mas prometemos que não vamos abandonar nosso filho tão cedo! Vamos atualizar com a maior frequência possível. Um beijo!

2 responses »

  1. A galera fica linda demais nesse tempo de chuva e frio. Muito mas elegante.

    Reply
  2. linda ja estou te seguindo e seu blog é lindo…
    me ajuda e me segue tb?

    http://www.makepopular.blogspot.com

    Reply

Leave a Reply

