RSS Feed

Comprinhas Online

Eu sempre falo por aqui que nossos dias andam meio corridos, acreditem andam mesmo e com certeza os de vocês também (pelo menos da maioria). Mas graças a tecnologia a falta de tempo não nos impede de nada, só faz a gente se adaptar a novos costumes, como por exemplo, comprar o que precisa em lojas online.

É cada vez mais freqüente o surgimento de sites com esse objetivo, cada um com sua característica, atraindo um público que se identifica com as peças.


O que acho mais legal é que sempre dá para encontrar coisas lindas e exclusivas. Eu tenho uma grande dificuldade quando vou comprar acessórios tendências em lojas físicas, nunca tem ou demoram muito para chegar às prateleiras, então não falta disso, as lojas online são a melhor opção, dá para encontra de tudo.

Graças às dicas de algumas pessoas lindas, separei quatro lojas para vocês também conhecerem e desfrutarem dos produtos.

I Love Acessórios

Segundo as proprietárias, a I Love Acessórios é o lugar perfeito para encontrar as bijuterias mais fofas! Colares, anéis, pulseiras e outras coisinhas que você vai amar! Eu conferi e realmente amei, vale muito a pena acessar o site da loja.

Colar Câmera Fotográfica Relógio – R$ 26,90 Anel Caveira Lacinho – R$ 21,90 Colar Headphone – R$ 27,90 Porta Maquiagem – R$ 24,90.
Melancia Quadrada

A Melancia Quadrada é uma marca idealizada por 4 jovens que procuram todo o aprendizado que já adquiriram na vida no melhor produto para a cliente. Eu estou muito apaixonada por essa loja, lá dá para encontrar váaaarias camisetas, bolsa, almofadas e ecobags personalizadas com personagens marcantes de seriados, filmes e desenhos têm estampas da Bonequinha de Luxo e Gossip Girl, MORRI.

Sacola Bonequinha de Luxo – R$ 23,50 Camiseta Gossip Girl – Chuck – R$ 34,90 Camiseta Friens – R$ 39,90 Almofada You Know You Love Me – R$ 31,25
Amo Muito

A Amo Muito é uma loja de acessórios feita especialmente para as mulheres. Como uma proposta bem descontraída, a loja reúne um mix de produtor bem variado que vai de grampo fofo de cabelo à uma bolsa de festa super fashion. Também to apaixonada por essas peças, e agora? Me contaram que até a embalagem é incrível, to curiosa.

Mochila oncinha marfim – R$ 84,00 Arco Coração paetê – R$ 14,93 Chapéu de palha fita Poá bege – R$ 46,90 Bolsa de mão envelope azul Royal – R$ 94,00

Espero que gostem das dicas e caso conheçam alguma outra loja super bacana, deixa o link nos comentários, vou amar conhecer ((:

Leave a Reply

