RSS Feed

Trança no cabelo, como fazer?

Ontem decidi fazer algo diferente, resolvi pegar o meu cabelo e fazer uma trança, porque não sou obrigada a está todo dia do mesmo jeito. Pois é, mas acontece que eu até sei fazer trança no cabelo de outras pessoas, mas quando se trata do meu, não rola. Então sempre fico igual a uma desesperada procurando alguém para fazer. Graças a Deus uma querida colega de trabalho beijo Kate possui essa habilidade e fez uma trança linda quanto amor.
Não tirei foto dá trança que a Kate fez, mas era no mesmo modelo dessa foto, chama-se trança embutida lateral
Enfim, com toda essa história, cheguei à conclusão que é de grande importância que todos saibam fazer tranças, por dois motivos: 1- Essa é uma grande tendência de penteado para o verão 2- Ajudar o próximo lê-se eu é sempre muito bom.

Brincadeiras a parte, vamos ao que interessa, as tranças são a cara do verão. Elas podem ser usadas em diversas ocasiões, dia-a-dia, no trabalho, balada e até em momentos mais especiais, como por exemplo, casamentos e formaturas. É um penteado fresquinho e apareceu em desfiles do São Paulo Fashion Week e Fashion Rio, as modelos que vestiam a coleção de André Lima e Paula Raia usaram uma maneira enraizada e um rabo-trança, já na passarela de Nica Kessler a trança era mais descontraída.
Como rabo-trança retorcido em André Lima e mais descontraída de Nica Kessler

Abaixo segue um vídeo da TV Contigo, onde o cabeleireiro Renato Reyes ensina a fazer um penteado fácil e prático, a trança embutida ou popularmente conhecida como trança raiz. Assistam !

Fotos: Retiradas da internet

3 responses »

  1. Ameeei Mishelly!!!
    Tranca e tudo de bom, sem contar que deixa qualquer look super luxo!!!
    Precisando, estamos aqui pra isso…rs

    Reply
  2. Gente esses meninos a cada dia estão melhores…
    Estão de parabéns Mishelly e Jeff.
    Adoro esse blog

    Reply
  3. Essa de lado é a mais difíciltensa de fazer! A espinha de peixe é mais confusa que complicada rs Além de deixa o look super lindo quem tem muito cabelo agradece ao ventinho no cangote haha Adoreii o post, beijos gennte xx

    Reply

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: