RSS Feed

Modinha para o fim do ano

Quero começar esse post agradecendo a todos vocês, nossos leitores. O Arrume o Laço está onde está com a ajuda de vocês, e porque vocês nos apóiam e gostam do nosso trabalho. E é isso que nos faz querer continuar com o blog seguindo até onde for possível!
Esse post não é baseado em nenhuma revista, não é baseado no que eu li em site, nem em uma tendência nova que surgiu. É baseado em mim, no Jeff Guimarães, no que eu vejo, no que eu considero legal. Muita gente me perguntou o que usar agora nas festa de fim de ano, algo bonito e barato. Então, vamos às dicas:
Looks com shorts:
As meninas me perguntaram como montar um look legal com short, para ficar mais fresco. Simples: Short jeans + regata de paetê. O short pode ser bem surrado até, que a regata dá um ar mais chic. Mas claro, existem variações como usar a regata com blazer, ou o short com camisa ou alguma outra peça que deixe as pernas de fora, mas sem perder a elegância:


Longos:
Outra opção são as saias e vestidos longos, que deixam o look mais gramuroso. Um longo é um longo né! Com cores fortes ou discretas, uma peça longa também faz toda a diferença no fim de ano, principalmente réveillon:


Não é por que estamos no fim do ano que vamos nos prender ao vermelho e ao branco, viva as cores!

Para os guris. Os que querem ficar despojados podem apostar numa regata com calça jeans, ou camiseta com short, acho bem legal. Combina com um tênis sem cadarço, ou dockside (dependendo do caso) que fecha o look.

Os mais formais podem usar camisa com skinny, um look jeans com jeans, jeans + gola V + paletó… Enfim, dá para brincar bastante.

Lembrando: O look só vai ficar legal se traduzir o que você é, então a primeira regra é ter o SEU estilo. Beijos!

Fotos: Lookbook.nu

2 responses »

  1. Boas dicas!!! Obrigado

    Reply

Leave a Reply

