RSS Feed

Loiro e curto

Há algum tempo podemos perceber que muitas loiras começaram a cortar seus cabelos. As apresentadoras Eliana e Angélica são um exemplo disso. E parece que manter o corte curto se tornou uma tendência.

Eu tenho algumas amigas loiras (não totalmente naturais) e sei como é difícil cuidar das madeixas cor de ouro. Os produtos usados na manutenção dos fios agridem bastante os cabelos, principalmente nas pontas que ficam bastante ressecadas, e o corte curto tira a parte mais danificada e ajuda o cabelo a se recuperar. Digo isso porque eu queria clarear meu cabelo, não era loiro ok, e meu cabeleireiro não deixou, e ainda me deu uma aula de química capilar rsrsrs. (Abraço Anderson).

Vejamos algumas celebridades que fizeram a Chanel loira:
Na terceira temporada da série Glee, Quinn Qabray personagem de Dianna Agron, teve uma mudança no visual e apareceu com o cabelo bem mais curto do que éramos acostumados a ver. Eu simplesmente adorei o resultado. Acho que Dianna ficou com o rosto de mulher e o corte deu mais atitude a ela.
No segundo semestre de 2011, uma das minhas cantoras favoritas Pixie Lott voltou à cena com a aparência renovada. Mais atitude, guarda roupas diferente e cabelos diminuídos praticamente à metade, além da cor mais clara. Sou suspeito para falar, mas ADOREI. Pixie está mais madura e linda!
A mais recente chegada ao mundo Chanel de ouro é Shakira, que abandonou seu lindo aplique os cabelos cumpridos e veio para o time curtinho. Bem parecido com o que ela usou no clipe de “Rabiosa”, só que loira. Bom, dessa eu não gostei tanto, acho que o cabelo longo já fazia parte da Shak e a deixava mais sensual. Mas acho que com o tempo vou acabar me acostumando, até porque na única foto que temos do novo visual da moça, ela não está lá muito produzida.
Depois do preto, do azul e até do rosa, Katy Perry também aderiu a moda em questão. Sua última aventura capilar é um loiro curtíssimo, na altura do queixo, com as pontas desfiadas, como na imagem que abre o nosso post. Agora, totalmente loira, eu gostei. Assim que ela pareceu com o novo corte ainda estava manchado de rosa, não tinha me agradado muito. Ainda assim, prefiro a fase loira dos Smurfs.

E aí, gostou?

4 responses »

  1. Sinceramente: acho que a Shakira ficou tão pobrinha de cabelo curto. Não gostei de nenhuma mudança, na verdade… Beijo!

    Reply
  2. Também não gostei da Shakira, mas a foto não favorece, então prefiro esperar. A Katy Perry prefiro com o cabelo grande e preto ou então com o rosa manchado. A Pixie e a Diana foram as que ficaram melhores.

    Reply
  3. Faltou a Rihanna, ela tbm não está loira de cabelo curto?

    Reply
  4. A Rihanna está sim, com um chanel lindo! Mas também faltou a Sandy, Paola Oliveira e um monte de gente que usa ou já usou cabelo loiro e curto. Não e nada pessoal rsrsrs É porque eu sou tão Navy que iam falar que eu puxo muito o saco da Riri. rsrsrsr Love you Rihanna ♥

    Reply

Leave a Reply

