RSS Feed

Happy B-day Jeff!

Hoje é um dia especial! Aniversário do nosso amado blogueiro e amigo Jeff.
Eu não poderia deixar esse dia passar sem antes homenageá-lo nesse canto que hoje é um dos mais importantes não só para mim como para ele. O Arrume o Laço, leitores e amigos fazem parte da nossa história, então quero dividir um pouco mais do Jeff com vocês.
Jefferson Guimarães Bandeira nasceu no dia 17 de dezembro de 1989, em Brasília. Filho mais velho da dona Ilza e do seu José Luis, irmão e anjo da guarda da Jéssica. Menino alegre, cheio de idéias e vontade de viver, costuma conquistar amigos por onde passa, mata de orgulho os colegas de trabalho e enche de graça seus companheiros de faculdade. Apaixonado por música, moda, festas, não gosta de perder tempo com bobagens e picuinhas. É um doce, mas não leva desaforo pra casa e transborda personalidade. Gosta de crescer, ser mais um no meio da multidão não está nos seus planos, gosta mesmo é de se destacar, sempre consegue, mas não esquece sua humildade. Às vezes tenta ser durão, mas a voz do coração sempre fala mais alto do que a da razão. Estagiário no Grupo Informe, colunista da revista Pop Up, estudante de jornalismo, além é claro, blogueiro do Arrume o Laço.

Eu só quero que eles saibam
que eu dei o meu tudo,
fiz o meu melhor,
trouxe alguém para a felicidade.
Deixei este mundo um pouco melhor
Simplesmente porque eu estava aqui.”
Jeff, você é muito amado, não tenha dúvidas. Sua força, alegria, determinação e bondade deixam esse mundo um pouco melhor simplesmente porque você está aqui. Tem muita gente do seu lado, você nunca vai está sozinho. Desejar-te qualquer coisa parece pouco, então encerro apenas com um Feliz Aniversário!

11 responses »

  1. Parabénssssssssssssssssss!!!Saúde e sucesso.Simpatia em pessoa, e que de bater o olho sabemos que tem alma boa, coração grande.#adoro.

    http://www.modaeconsultoriajurodrigues.com/

    Reply
  2. OMG, QUE COISA MAIS LINDA *_* OBRIGADO GENTE DE VERDADE! E MUITO OBRIGADO MESMO À MISHELLY, MINHA AMIGA, MINHA SIAMESA, MINHA ALMA GÊMEA. “ENTRE TAPAS E BEIJO É ÓDIO É DESEJO” RSRSRSR CARACA VC COLOCOU “I WAS HERE” DA QUEEN-B! AMEI, AMEI, AMEI, AMIE, AMEI, AMEI E AMEI! OBRIGADO MESMO!

    Reply
  3. que lindo vocês dois kkk' amizade muito bonita. E Jeff, muitas felicidades e sucesso na sua vida. Parabéns!

    Reply
  4. Parabéns Jeff! Felicidades Amoree ^^

    Reply
  5. Parabens querido que Deus te abençoe e traga muito prosperidade e sucesso pra sua vida.. felicidades vc merece..

    Reply
  6. Parabéns Jeff! Você merece tudo de melhor em sua vida cara! felicidades hj e sempre.

    Obs: A Mishelly mandou SUPER bem🙂

    Reply
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    Reply
  8. Parabéns atrasadissimo Jeff :DDDD kk Muito sucesso na sua vida!!

    Reply

Leave a Reply

