RSS Feed

Onde comprar mocassim masculino e feminino?

Só Deus e minhas pernas sabem o tanto que rodei para encontrar um mocassim decente nessa cidade. Acho que desde o meio do ano que procuro e nada, quando menos esperei TARAM lá estavam às lojas com alguns modelos. O melhor é que depois que encontrei apareceu vários outros em diversas lojas, é sempre assim né? Meu problema e desejo de comprar foram resolvidos, mas percebi que várias pessoas estão com o mesmo interesse e enfrentam a mesma dificuldade. Por isso separei algumas opções de lojas onde vocês podem encontrar, locais que podemos achar em qualquer shopping da cidade Brasília ou não ou até mesmo realizar as compras onlines. Vamos conferir?

Santa Lolla
Mocassim camurça R$99,90 Mocassim Floater R$99,90 Mocassim com cadarço R$119,90 Mocassim pêlo de onça R$149,90
Andarella
Preços não informados no site
Via Uno
Mocassim com laço R$109,00
Aleatto
Mocassim Aleatto 89,90
Renner
Mocassim em couro nobuck R$89,90 Mocassim em couro R$99,90 Mocassim em camurça R$109,00
Fascar

Mocassins Fascar R$229,90
TNG

Mocassim TNG R$199,90

Looks com mocassim


Sites

8 responses »

  1. Ainnnnnnnnnnnnnn *———*

    Reply
  2. Mi, amei as dicas!!! =D E os looks são ótimos! Bjos

    Reply
  3. Que ótimo Rose, eu procurei muito por esses modelos, tinha que mostrar para vocês.

    Reply
  4. Caramba. Eu procurei o ano inteirinho! Achei em uma loja cujo nome não me lembro, no Taguatinga Shopping. Lindo e barato. Sugestão : Post sobre camisetas personalizadas.

    Reply
  5. Adorei os modelitos da Santa Lolla🙂

    Reply
  6. Vou fazer depois um post onde podemos comprar camisetas personalizadas onlines, ainda estou em busca de boas lojas na cidade KK
    Gabriella eu comprei o de camurça da Santa Lolla, to apaixonada por ele *-*

    Reply
  7. Ganhei o verde da Santa Lolla de Natal🙂 Amei

    Reply
  8. Eu amo esse blog.E adoro o @JeffWayy.Lindos.Um beijo,@Papayzao :*

    Reply

Leave a Reply

