RSS Feed

Parabéns Mishelly!

Passada a euforia do fim de ano, voltamos à nossa rotina. Mas antes de qualquer coisa, não posso deixar de desejar um feliz aniversário a uma pessoa que é parte fundamental da minha vida. Assim como ela, também vou usar o Arrume o Laço para prestar uma pequena e singela, mas sincera homenagem. Parabéns Mishelly!!!

À filha da Tia Marlene e do Sr. Raimundo, irmã da Marianna. À neta, prima, sobrinha, madrinha, afilhada, amiga. Minha amiga! À mãe do meu filho (o blog), alma gêmea, sócia, cúmplice, quem eu posso contar em todas as horas. Desejo que essa data se repita por muitos e muitos anos.

À que nasceu loira, mas já foi morena e hoje é ruiva. Que ama sapatilhas, Oxford, Poá e Laço. À que adora Tati Bernarde e Clarissa Corrêa, que sonha em trabalhar na editora Abril, à fã de Audrey Hepburn, Dulce María e Katy Perry, mas que também gosta de Britney e Fresno. À que curte tatuagens, alargadores brancos e barba (fica dica meninos). À que acredita no amor, que gosta de “Suflair” e é uma ótima cozinheira, desejo que cada hora desse dia seja cheia coisas boas, e que elas se multipliquem por todo esse ano que está começando.

À Mishelly Coelho Fernandes, Milly, Mi ou simplesmente amiga. Àquela que um dia ainda vai estar em Paris se lembrando da sua diva Blair Waldorf. À brasiliense de nascimento e mineira de coração que hoje completa 21 anos. À editora do Arrume o laço, jornalista em formação, à funcionária que se destaca em seus dois empregos rsrsrs. Àquela que não é mais um cabelo vermelho ao sol, que tem conteúdo e que vai mostrar todo esse conteúdo ao mundo. À que ama moda e que faz sua moda sem pretensão de ser a melhor, mas sim de ser honesta e humilde. Que Deus abençoe e te ajude a realizar todos os seus sonhos.

Brigamos? Sim, brigamos. Mas sorrimos, choramos, abraçamos e estivemos um ao lado do outro. E sabe de uma coisa? Eu faria tudo de novo, passaria tudo de novo, para estar com você. Chuva, sol, vento… O que vier eu enfrento, pois sei que você estará ali comigo, pronta pra me dar a mão quando eu precisar, me corrigir quando estiver errado e até brigar se for preciso.

Não sei se todo mundo sente isso, mas os amigos são a família que a gente escolhe, e se você está lendo isso é porque eu te escolhi. E o problema é todo seu que vai ter que me aguentar por toda vida U.U

Mishelly, só quero que saiba que eu te amo, do meu jeito estranho insensível as vezes, meio desajeitado, mas é amor. Te desejo tudo de bom. Muita luz, muita paz, felicidade e todas essas coisas que se deseja no aniversário rsrs.

Parabéns =D

9 responses »

  1. LINDAAAAAAAAAAAAA! PARABÉNS MILLY, VOCÊ MERECE TUDO DE BOM! VOCÊ É GUERREIRA, É LINDA, É A NOSSA RUIVINHA FAVORITA!

    Reply
  2. Adorei o texto, muito bem escrito… E à aniversariante: Felicidades!!

    Reply
  3. Ahh, muito bom! Parabéns Mishelly, muitas felicidades, moda, amor e saúde, hj e sempre, que vc merece!🙂

    Reply
  4. Uau!
    Que linda homenagem…
    Felicidades à aniversariante. E que ela continue arrasando aqui no Blog ao lado do meu primo!

    Tamires.

    Reply
  5. Marlene Coelho

    Minha filha querida, eu achei muito lindo. O jeff é um artista, e vc é merecedora das mais lindas palavras que aí foram postadas, Beijos, Te amo.

    Reply
  6. Que lindo ._. Parabéns aqui tb amigaa🙂 Vc é uma das poucas pessoas que eu quero ter pro resto da minha vida,e msmo longe-' vc vai SEMPRE estar comigo.Eu te amo mto♥

    Reply
  7. Obrigadaaa gente! É lindo ler tudo isso, estou realmente feliz ♥

    Reply
  8. PARABÉNS ATRASADO MISHELLY FOFA!!!!

    Reply

Leave a Reply

