RSS Feed

Especial – Camisa Jeans

No último “Para Usar” eu disse que uma das melhores peças que já comprei na vida foi uma camisa jeans, na verdade eu demorei um pouco para comprar, mas não me arrependo nenhum pouco. E por gostar tanto dela, resolvi fazer um post especial sobre esse tipo de camisa.

Por que comprar uma? Elas são bonitas, versáteis e tem preços acessíveis. Bonitas porque tem de vários tipos, varias lavagens e cores. Mais claras, escuras, manchadas, lisas, com certeza deve ter um modelo que agrada o seu gosto.

Versáteis porque combinam com tudo. Para meninos, para meninas, com o próprio jeans, com outros tipos de tecido, com estampa, com listra, com xadrez, enfim. As combinações são muitas.
E o preço, a meu ver, não é caro. A minha foi 79.90, em uma loja de departamento mesmo, mas é possível encontrar com preços menores.

O bom da camisa jeans é que (pelo menos a minha) esquenta bem, então em dias de pouco frio, eu posso substituir um casaco pesado por ela. Também é legal porque dá para usar tanto como peça principal, como sobreposição, combinando com casacos ou apenas para descontrair o look. Vai bem com o jeans da mesma cor ou com outra lavagem, sem problemas! Eu adoro usar com jaqueta de couro!

Looks Masculinos:

Eu e minha filha (a camisa)

Looks Femininos:

A Mishelly também não ia ficar de fora.

Olha os lindo da Sarah Cortez e do Tulio Bueno arrasando com camisa jeans. Acho digno!

Se gostou, já pode adicionar a camisa jeans na sua próxima listinha de compras!

Fotos: lookbook.nu

3 responses »

  1. Ahhhh, já vou colocar na minha lista.

    Reply

Leave a Reply

