RSS Feed

Las Eco Bags

Elas vieram como uma medida para ajudar a salvar o planeta, substituindo as sacolinhas de plástico usadas geralmente nos supermercados, mas as Eco Bags logo deixaram de ser acessórios das mamães e passaram a ser acessórios fashion. E olha só, masculinos também (não que não seja feminino, claro)!

Elas são bem práticas combinam com tudo. Tem de todas as cores e vários modelos, é muito fácil de encontrar, mas se não achar uma que agrade é só mandar fazer que sai baratinho.

Marcas como Marc Jacobs, Prada e Adidas já tem modelos de sacolas, mas eu acho legal mesmo comprar uma toda branca e customizar. O que acham?


Então meninos, estou me esforçando para trazer mais pautas masculinas, então já anotem as dicas ok! E se quiserem me dar um lindo presente, estou louco por uma Eco Bag (isso é para todos rsrsrsr). Kiss!

fotos: Lookbook.nu

2 responses »

  1. oi tudo bem?
    primeira vez aqui e amei tudo,
    nossa achei essas sacolas incrível, ah gostaria de parabeniza-lo pelo blog, ah também sou de Brasilia e gostei muito de saber que as pessoas daqui também tao tendo blogs tao bom como o seu,
    beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com/

    Reply
  2. Ai que linda *-*
    Obrigado, mesmo!

    Reply

Leave a Reply

