RSS Feed

Para Usar

Espero de verdade que vocês estejam curtindo as férias com muito sol, praia e água fresca. Se não tá assim, vem cá dá um abraço meu amigo, porque também estou vivendo de trabalho e chuva. Mas enfim, graças a Deus existem os finais de semana e são exatamente neles que podemos caprichar ainda mais no visual e tentar aproveitar a vida do jeito que dá, não é mesmo? E claro que o Para Usar de hoje chega mais uma vez com o objetivo de incentivar/inspirar/apresentar looks que são totalmente cabíveis para usar nesses momentos, ou até mesmo nos momentos de ralação. O importante é está bem, esse é o lema, não esqueçam. E é exatamente isso que tentamos mostrar nos looks a seguir.


5 responses »

  1. Eu curto demais os posts de vocês.
    =)

    Reply
  2. Lindo visual!
    Estou cogitando pintar meu cabelo de vermelho novamente por influência sua!
    Lindo cabelo!!!

    Reply
  3. Lindo visual!
    Estou cogitando pintar meu cabelo de vermelho novamente por influência sua!
    Lindo cabelo!!!

    Reply
  4. Ai meu Deus, sério? que linda. Espero que eu seja uma boa influência então KKK e quero ver o resultado depois, ok Jack? Obrigada pelo elogio e comentário ♥

    Reply
  5. Nossa que stilo mais fofo esse! Adorooo¨

    Reply

Leave a Reply

