RSS Feed

Ed Westwick, você quer casar comigo?

Desculpa gente, sou apaixonada pelo Ed Westwisck, tenho um amor platônico que nem Fróid explica. Eu precisava fazer uma piadinha com o título.
Mas brincadeiras a parte, eu precisava mesmo era fazer esse post, porque além de muito talentoso o Ed possui muito estilo. Não é de se estranhar, afinal vários outros atores que participam da série Gossip Girl esbanjam estilo por aí, pré-requisito, eu imagino. E com Ed não poderia ser diferente, até porque ele interpreta o incrível Chuck Bass e não há ninguém com caracterísitcas melhores para isso. Já ouvi comentários que o estilo dele pode ser confudido com o do personagem, mas na verdade acho que não tem nada a ver. Ed é mais moderno e não tão sério como Chuck, digamos que há um pouco de Chuck em Ed e um pouco de Ed em Chuck, mas nada que dê para confudir.


Descontraído, curte acessórios, camisetas que prestam homenagem a bandas, filmes e artistas. Cores, sobreposições, camisas descotadas, sapatos despojados, mocassins, docksides e cortunos. Ed parece ligar pra moda, mas segue um estilo pessoal. Uma verdadeira inspiração para quem tem bom gosto e uma verdadeira tentação pra quem não resiste a um homem bem vestido.

QUEM AMOU?

One response »

  1. Cara de menino mal + linda!

    Reply

Leave a Reply

