RSS Feed

Pequena falha

Me parece que os “padrões” de moda estão caindo por terra, ou mudando com o tempo. Que ótimo! Quem diria que uma pequena falha nos dentes se tornaria fashion algum dia? Os dentes separados, que antes eram considerados feios, hoje estampam capas de revista, editoriais, e campanhas de diversas marcas.

Algumas modelos e atrizes transformaram o “Gap Teeth” (nome dessa tal tendência), em um diferencial e marca registrada. Georgia May Jagger, sim filha de Mick Jagger, é um belo exemplo de quem usa o detalhe a seu favor. A gata já estampou revistas como a Vogue (Brasil, Austrália…) e Harper’s Bazaar, e foi fotografada para editoriais de marcas como Bo.Bô, Hudson Jeans e Chanel.

Outra que tem o mesmo charme da cantora Madonna, Brigite Bardot, da colega Lindsey Wixson e da atriz Anna Paquin, é a também modelo Lara Stone. A holandesa se destaca por seu Gap Teeth, e assim como Georgia também chegou a estampar a capa da Vogue (Paris, Japão…), além da V magazine, GQ China e Interview, e editoriais para marcas como Calvin Klein e Prada.

Essa febre é tanta, que nos EUA já existem dentistas separando os dentes. Pois bem, isso é prova de que os padrões não serão padrões para sempre e sendo assim, viva as diferenças e marcas pessoais!



Georgia Jagger para Bo.Bô


Lara Stone para Prada


Lara Stone para Calvin Klein One


Lindsey Wixson para Versace

Fotos: Divulgação

8 responses »

  1. Que me perdoem os fashionistas, mas, na minha opinião, ter os dentes da frente separados nunca será sinônimo de beleza. É cada coisa que esse povo inventa.

    Reply
  2. Quem nasceu com a falhinha é ótimo que valorize e não vai mais viver encanada com isso! Mas não vamos sair por aí separando os dentes né meu poooovo? ¬¬

    Reply
  3. Post Excelente, mas acho absurdo fazer cirurgia para tal! Mas com tanto que não prejudique a ninguém, que mal tem?

    Reply
  4. Acho que acima de tudo, seja moda ou não, a beleza natural está sendo ressalta e aceita!
    é claro que sempre tem um(a) louco (a) que quer seguir o que tá na capa da revista, mas daí isso já é outra conversa.

    Reply
  5. Concordo com a Patrícia! Sendo moda ou não, tem que ser bonito pelo que é e não pelo que ditam!

    Obrigado pelos comentários pessoal ^^

    Reply
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    Reply
  7. Tenho falha nos meus detinhos da frente e amoooo de paixão, acho lindo, pq meus dentes são únicos, são minhas marcas :DD

    Reply
  8. Eu também sou do time que não curte diastema. Quem já nasce, tudo bem. Mas quem faz cirurgia, implante ou sei lá o que é demais.

    Reply

Leave a Reply

