RSS Feed

Look Leitor(a) da semana: Kate Nara

– Nome: Kate Nara
– Idade: 26
– Cidade: Santa Maria/DF
– O que faço da vida (profissão, hobbies e afins): Programadora Musical na Rádio Jkfm, uma “super mãe” que ama estar com os filhos e o maridão e é louca por Beyoncé!!!
– Como defino meu estilo: Ixi!!! Não tenho muita definição não, gosto de me vestir de um jeito que me sinta bem, e a vontade pra ir a qualquer lugar…
– Minhas peças favoritas: Não tenho.
– Blogs que leio: Arrume o laço.
– Meu Twitter e/ou Facebook: Kate Lisboa
– Comentários e afins: Cada pessoa tem um jeito de ser, vestir e agir. O que importa, é você estar bem consigo mesma sem neuroses e preocupações exageradas.Levanta pela manhã, e diga: Sou Maria, Eduarda, Carla… “A BONITA”, coloque aquela roupa que te agrada e vá ser feliz!!!!

3 responses »

  1. Ainn…Ameeeei gata!!! =)

    Reply
  2. Nossa, que mundo pequeno! Fui vizinha da Kate na Santa Maria ainda quando era pequena. Tô começando a acreditar naquela teoria dos Seis Graus de Separação… rs Enfim, amei o look! Bom saber notícias suas, Kate. Beijoos

    Reply
  3. Nossa, confesso que no primeiro momento eu não te reconheci…Você tá um mulherão!! Um abraço em toda sua família linda!!!

    Reply

Leave a Reply

