RSS Feed

O novo cabelo de Avril Lavigne

A minha super, ultra, mega, hiper, máster, diva (ai como eu amo essa mulher… é inexplicável!).

Então… Minha diva Avril Lavigne mudou o cabelo mais uma vez. A nova mudança foi nas pontas que ganharam novas cores, sim no plural. Rosa e Azul, agora fazem parte dos fios que já foram castanhos, totalmente loiros, verdes, rosa e mais…

O maquiador de Avril postou uma foto do novo visual da loira durante as fotos do novo ensaio para a Abbey Dawn, sua marca de roupas.

Veja uma mini retrospectiva capilar de Avril:












3 responses »

  1. Ainnnnnnnn que linda*-* Eu amooo mtoooooooooooooooo ela♥ Faltou citar a cor: roxo,sim estou vendo rosa,roxo e azul (:

    Reply
  2. O roxo é da passagem do rosa pro azul… só isso.
    Avril é mue amorzinho ♥ Amo muito!

    Reply

Leave a Reply

