RSS Feed

Miss Brasil Plus Size

Nem só de medidas 38 vivem uma Miss meu caro amigo, as gordinhas também possuem todo o direito de receberem esse título. Tanto que Barbara Monteiro, que veste manequim 46 é a nova Miss Brasil Plus Size 2011 (aconteceu agora, mas o título é de 2011, vai entender né). Já falei que amo/sou esses concursos que quebram padrões de beleza? Pois é.
O concurso aconteceu no dia 29 em um centro de eventos de São Paulo e a candidata de 37 anos, do Mato Grosso do Sul levou a melhor. Barbara Monteiro concorreu com 26 candidatas, todas com manequim acima de 44 e ganhou uma viagem de 14 dias à Suíça, um contrato com uma agência de modelos no valor de R$ 10 mil, book fotográfico profissional e participação em desfiles. UAAAAAU! 

Se não estou enganada esse é o primeiro ano em que o concurso acontece. Antes só existia o carioca, agora é a nível nacional, com candidatas do país inteiro. O evento foi criado com a intenção de valorizar as mulheres gordinhas, mostrando o talento de cada uma e quebrando com a tendência magra do mercado que parece está cada vez mais exigente. Se existem mulheres de todos os tipos, gostos e tamanhos, nada mais justo do que haver concursos elegendo o melhor de cada estilo, CERTO?
O segundo lugar, Syvia Barreto de São Paulo, a vencedora Barbara Monteiro do Mato Grosso do Sul e o terceiro lugar, Roberta Breves do Rio de Janeiro.

QUEM ACHOU A BARBARA LINDA?

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: