RSS Feed

Look Leitor(a) da semana: Lucas Patrick

– Nome: Lucas Patrick
– Idade: 20
– Cidade: Recanto das Emas
– O que faço da vida (profissão, hobbies e afins): Social Media na agência de publicidade Sabiá, estudante de Publicidade e Propaganda, hobbie sair com os amigos, trabalhar, e fazer designes pra uns blogs de vez em quando, se é que você me entende KK
– Como defino meu estilo: Não consigo definir, sério. Não tenho dou um rótulo pro que visto, se eu to me sentindo bem, então é assim que vou me vestir. Clichê, eu sei.
– Minhas peças favoritas: Jeans e mocassins, não pode faltar. NUNCA!
– Blogs que leio: Não leio nenhum por que sério, não tenho tempo. KK
– Meu Twitter e/ou Facebook: @lucshit
– Comentários e afins: Achei legal a idéia do blog de dar esse espaço pro leitor, e eu acompanho a jornada de vocês dois desde o nascimento do blog, e eu desejo muito sucesso pra vocês, por que além de merecedores, são meus amigos.❤ Sucesso!

6 responses »

  1. como faço pra sair aquiiii???? quero muitoooo!

    Reply
  2. É só mandar o seu look pra gente Gui.

    Para um dos emails (arrumeolaco@gmail.com , milly_coelho@hotmail.com , jefferson.simple@hotmail.com) – ou cópia pros três se quiser rsrs – uma foto com o seu look (não precisa ser o mais perfeito do mundo, mais caprichem. Confiamos em você!). Responda também os seguintes tópicos:

    – Nome:
    – Idade:
    – Cidade:
    – O que faço da vida (profissão, hobbies e afins):
    – Como defino meu estilo:
    – Minhas peças favoritas:
    – Blogs que leio:
    – Meu Twitter e/ou Facebook:
    – Comentários e afins (tópico para usar sua criatividade comentando seu look ou sobre o que desejar e achar melhor).

    FIM

    Reply
  3. Simples, mas achei baixo astral.
    Mas espera, achei que era look do LEITOR.
    Abraço.

    Reply
  4. Sim É look do Leitor.
    O Lucas nos ajuda muito no blog e é nosso amigo, mas isso não quer dizer que ele não seja leitor também!

    Reply
  5. Posso ficar com o modelo? (6

    Reply

Leave a Reply

