RSS Feed

Para Usar

SEXTA FEIRA MANOOO. Dia de tomar uns bons drink casamiga, dia de se jogar na party, dia de descansar e dia de se inspirar para o final de semana! E aí, vai fazer o que na sua sexta? Eu vou me jogar! Não é esse o look de hoje, mas ele também daria pra isso.
Eu to numa onda meio regatinha me achando o sexy (por favor não reparem a magreza do meu ser), e aproveitando o lindo presente que minha linda chefa trouxe pra mim de Buenos Aires (sim, tinha que falar isso rsrsr). Simplesmente AMO essa regata do Mickey, sério, eu queria muito e ganhei ^^ Regata + jeans + all star básico já mostrei isso algumas vezes, e isso é prova de que com criatividade o look se renova com uma pequena variação de peças.

A Mi também está estreando “A compra da semana.” Um sapato que a gente achou super em conta dando um passeio no shopping. Até eu comprei um… Para uma amiga, Claro!

Então é isso meus lindos. Sintam-se a vontade para se inspirar, ficar confortáveis e lindos, não só para o final de semana mas para o ano inteiro. Beijos do Jeff T.G.I.F.

One response »

  1. Acertei no modelo e no tamanho da regata!! Ficou lindaaa😉

    Reply

Leave a Reply

