RSS Feed

Muppets nos pés

Tenho que confessar que sou um viciado em Havaianas, dá pra perceber porque a gente sempre posta as atualizações da marca aqui no blog. Fuçando as novidades na internet eu achei uma coisa que eu simplesmente necessito pra viver (exageraaado): As Havaianas dos Muppets!

Aproveitando o sucesso do filme das criaturas mais fofas e loucas da minha infância, foi lançado modelo estampado com Miss Piggy, Kermit, Animal, Gonzo e Fozzie. Pode ser encontrado com a numeração do 33 ao 44 e custa R$ 35,90. A Previsão é que estejam nas lojas ainda esse mês. Se alguém achar já pode me dizer porque EU QUERO!

2 responses »

  1. ai meu Deus eu tenho que ter uma!!!

    Reply
  2. Eu tenho uma da Minnie. Adoro essas coleções de personagens. Agora eu não vejo a hora de lançarem uma coleção do Snoopy.

    Reply

Leave a Reply

