RSS Feed

Twokools: Casais estilosos!

Quem me conhece sabe, sou uma romântica assumida e quando falo isso não me refiro apenas a namoros e afins, mas também a amizade, que são tão importantes quanto (sim, no meu ponto de vista ser romântica também está relacionado a isso, desculpa). E sou também uma curiosa assumida, por isso vivo por aí procurando novidades e afins. Daí que eu encontrei um blog que satisfaz essas minhas duas necessidades, o twokools.

Esse é um site que reune fotos de pessoas estilosas, mas o diferencial é que a autora (não encontrei o nome, desculpa) sai pelas ruas de Nova York fotografando apenas casais, sejam namorados, amigos ou afins. Um máximo! Ela mostra o cotidiano americano de uma maneira que ainda não tínhamos visto, usando criatividade, inovação e super dar para se inspirar. E o melhor, o blog é novo, começou faz apenas algumas semanas, então dá para acompanhar desde a primeira imagem.

Olha só que máximo essas fotos, essas pessoas, esses estilos AAAAAAAAAAAAAAAA ME AMARREI!

QUEM AMOU?

Leave a Reply

