RSS Feed

Converse Super Mario Bros

Confesso que eu adoro quando estou procurando alguma pauta e eu acho um lançamento legal. Foi assim que eu, e muita gente, quase tivemos um infarto com as Havaianas dos Muppets. Mas dessa vez não é chinela, mas sim tênis.

Dois modelos lindos da Converse em parceria com a Nitendo, trouxeram um dos personagens mais famosos dos vídeo games para os pés, o Super Mário.

As versões preta e branca são feitas em couro e tem um discreto desenho do encanador bigodudo e uma estrela amarela na lateral. Eu achei lindo e já quero os dois, mas a péssima notícia é que os modelos serão comercializados apenas no Japão (SHIT). O lançamento está previsto para março. Alguém aí vai ver a terra do Sol nascente? Podia trazer uma pra mim!

One response »

  1. Super Curtir *-* (:

    Reply

Leave a Reply

