RSS Feed

Look Leitor(a) da Semana: Mariana Costa

A nossa leitora da semana é uma querida amiga que além de ter um estilo incrível e ser leitora fiel do Arrume o Laço, fez aniversário essa semana e finalmente completou seus 18 aninhos. Parabéns Mari!

– Nome: Mariana Costa
– Idade: Enfim 18 rs
– Cidade: Vicente Pires – DF
– O que faço da vida (profissão, hobbies e afins): Agora em fevereiro, inicio o primeiro semestre do curso de direito haha
– Como defino meu estilo: Uso um pouco de tudo, tem dia que sou rock, tem dia que sou hippie… Isso varia muitíssimo.
– Minhas peças favoritas: A um ano eu descobri minha obsessão por marrom, minhas peças preferidas sem duvidas são, um cinto marrom (aqueles bem velinhos, com cara de batidos rs), bolsa morrom quadrada, e estou começando a descobrir a camiseta social branca… Tenho usando bastante.
– Blogs que leio: Depois dos quinze, arrume o laço, just lia, futilish, chata de galocha…
– Meu Twitter e/ou Facebook: @maricostta
– Comentários e afins: Então, eu acredito de verdade que a moda não muda a cada estação, ou a cada nova coleção.. cada um tem o seu tempo pra moda, cada dia podemos ter/ser um estilo, eu realmente abuso disso, nesse look de hoje acho que vale destacar o macaquinho que me deixou completamente apaixonada, e a sapatilha coral que a Mishelly já havia comentado no facebook do blog, sem esquecer da minha amada e inseparável bolsa K

2 responses »

  1. Vocês são uns lindos! E alguém por favor me avisa que não posso tirar foto sem chapinha? KK

    Reply

Leave a Reply

