RSS Feed

O verão chegou, o carnaval ta aí, que biquíni fica melhor em mim?


Eita que fevereiro é um mês pequeno, mas cheio de acontecimentos. Além da volta às aulas, no fim do mês tem o feriado mais esperado pelos brasileiros, o carnaval. Confesso que não sou muito fã da comemoração em si, mas adoro uns dias de folgas, então não estou dispensando feriado nenhum. E são exatamente nesses dias, unidos com o verão, que muitas pessoas aproveitam para curtir o mar (não no meu caso), piscina ou apenas para pegar um bronzeamento leve, certo? Ok, o verão chegou, o carnaval ta aí, mas que biquíni fica melhor em mim?

Meus seios são grandes: Sempre use peças com alças largas, elas dão mais sustentação ao busto e não fica parecendo que o peito é grande demais para o biquíni. Cores escuras e estampas miúdas criam a ilusão do busto ser menor, use uma calcinha mais chamativa, tire a atenção dos seios. Se você acha que isso é um problema, invista nisso. Sutiã meia taça sem bojo, cobre e modela o peito inteiro.

Meus seios são pequenos: Se você quer que eles pareçam maiores a dica é apostar em peças com volume, com detalhes de drapeado, bababos, aplicações e lantejoulas. Além das estampas grandes e cores claras que realçam a área. Cortininha com alças finas e tomara-que-caia também aumentam o volume.

Tenho o quadril largo: Você precisa se livrar do volume no biquíni nessa área. A melhor opção são os modelos mais largos, mas se você não gosta desse estilo pela marca que deixa, use biquínis comportados e não faça laço na lateral, caso o seu biquíni tenha esse detalhe, deixe o fio do tecido caído, assim terá um charme diferente e você se livra do volume.

Tenho o quadril pequeno: Como é uma parte pequena do seu corpo, você pode chamar a atenção para essa área. Use estampas na calcinha do biquíni, cores chamativas e peças bem trabalhadas, além dos famosos laços laterais que são ideais para esse tipo de corpo.


Meu bumbum é pequeno: Calcinhas baixas, no estilo tanga ou asa delta são as melhores opções, pois aumentam o quadril. Cores claras e listras dão volume e também resolvem o problema.

Meu bumbum é grande: Peças claras para aumentar, peças escuras e discretas para dimunuir, esse é o segredo. Se o seu quadril é largo, disfarce com calcinhas das laterais largas e chame atenção para outras áreas, usando uma peça básica na parte de baixo e um top mais trabalhado, por exemplo.

Uso GG: As laterais mais largas são as melhores opções para as gordinhas. Esse modelo não destaca as gordurinhas e se ajusta melhor ao corpo. Top tomara que caia não é legal para quem usa GG porque aumenta ainda mais a estrutura corporal. Arrisquem nas listras diagonais, elas são ainda melhores do que o pretinho básico porque criam uma ilusão de cintura.
Lembrando que as modelos não são fiéis aos exemplos, mas os modelos de biquínis que elas estão usando, sim. Enfim, qual modelo combina mais com você?

2 responses »

  1. Miiiiiiii, amei o post. Apesar de não ter mais coragem de usar biquíni, achei as dicas ótimas! rsrsrs Beijuuus

    Reply
  2. Mishelly, coincidentemente hoje li uma matéria sobre a nova tendencia de biquinis “em formato de coração”! Já ouviu falar?? http://estilo.uol.com.br/moda/ultimas-noticias/redacao/2012/02/02/brasileira-cria-biquini-que-acaba-com-ajeitadinha-no-bumbum-e-faz-sucesso-entre-as-americanas.htm

    E uma brasileira que criou! 8D~

    Reply

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: